Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Escalação do Corinthians: Sylvinho terá reforços fundamentais contra Flamengo

Corinthians irá visitar o Flamengo no Maracanã nesta quarta-feira, 17, e Sylvinho poderá contar com reforços que ficaram de fora dos últimos jogos

Redação Publicado em 15/11/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvinho vai ter reforços importantes na escalação do Corinthians contra o Flamengo - GettyImages
Sylvinho vai ter reforços importantes na escalação do Corinthians contra o Flamengo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 17, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o Corinthians terá um grande desafio pela frente. Tentando buscar uma posição no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Timão irá visitar o Flamengo e Sylvinho poderá contar com dois reforços importantes e experientes para o clássico nacional. 

Nesta segunda-feira, 15, o elenco do Corinthians se reapresentou após a vitória por 3 a 2 diante do Cuiabá e durante a atividade comandada por Sylvinho houveram novidades. Enquanto os atletas que disputaram a partida contra o Dourado fizeram um trabalhos de recuperação física, os reservas e não relacionados praticaram atividade com bola no CT Joaquim Grava

Dentre eles estavam Willian e Fábio Santos, os dois participaram normalmente da atividade e deverão voltar a ser relacionados por Sylvinho contra o Flamengo. O primeiro, que está fora há quase quatro semanas, vem treinando com bola e deve ser novidade no Maracanã. A tendência é de que ele comece do banco de reservas para ir adquirindo ritmo ao longo dos próximos jogos. 

Já Fábio Santos deverá iniciar entre os titulares. O experiente lateral esquerdo viu Lucas Piton ter excelente atuação diante do Cuiabá, porém é um nome de confiança de Sylvinho e provavelmente começará entre os titulares. O jogador esteve suspenso na última rodada do Brasileirão, mas já cumpriu e está livre para voltar. 

Desta forma, uma provável escalação do Corinthians para o confronto diante do Flamengo é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO CORINTHIANS DIANTE DO CUIABÁ!

Na noite do último sábado, 13, Corinthians e Cuiabá se enfrentaram na disputa da 32ª rodada do Brasileirão. Em momentos opostos na tabela de classificação, as equipes fizeram jogo bastante animado e que contou com momentos de emoção até o apito final.

Apesar do sufoco sofrido nos últimos minutos, o Corinthians contou com bela atuação de Renato Augusto para vencer o Cuiabá por 3 a 2 e colar de vez no grupo dos quatro primeiros. Agora, o Timão soma 50 pontos e está na quinta colocação do Brasileirão.