Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Escalação do Corinthians: Sylvinho terá reforço importante para clássico contra Palmeiras

Sylvinho vai ter o reforço de Fagner na escalação do Corinthians contra o Palmeiras

Redação Publicado em 11/06/2021, às 19h19 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvinho terá reforço importante na escalação do Corinthians contra o Palmeiras - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Sylvinho terá reforço importante na escalação do Corinthians contra o Palmeiras - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Neste sábado, 12, às 19h, o Corinthiansvai visitar o Palmeiras pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando melhor o desempenho da equipe, Sylvinho terá um reforço importante para o clássico e se trata de Fagner, que não atuou na eliminação da Copa do Brasil

O lateral direito foi expulso no confronto de ida contra o Atlético-GO, atuou na vitória do Timão contra o América-MG e depois cumpriu suspenso no jogo de volta contra a equipe rubro-negra. Desta forma, Sylvinho vai ter todos os jogadores a sua disposição e a tendência é de que ele repita o mesmo time que venceu na última rodada do Brasileirão. 

A única dúvida fica para Roni. Nas últimas duas partidas, o volante acabou sendo titular e deixando Camachono banco de reservas. Mesmo assim, existe a possibilidade do camisa 20 reassumir um lugar na equipe principal de Sylvinho, que testou o meio-campista de 31 anos de idade entre os 11 iniciais nos primeiros dois jogos que comandou o Corinthians. 

Além disso, no ataque, o treinador alvinegro deve colocar Mateus Vital ao lado de Luan e Gustavo Mosquito. Sylvinho deve continuar mantendo a formação de 4-3-3 com o camisa 7 atuando como um falso 9, visto que o Timão tem encontrado dificuldades para melhor a fase de Jô e Cauê, atuais centroavantes do elenco. 

Um provável Corinthians para o clássico diante do Palmeiras é: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni (Camacho); Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA O CLÁSSICO!

  • Goleiros: Cássio e Matheus Donelli
  • Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, João Victor e Raul Gustavo
  • Meio-campistas: Adson, Araos, Camacho, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Ramiro, Roni, Vitinho e Xavier
  • Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Léo Natel