Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA SUL-AMERICANA!

Escalação do Bahia: Mano Menezes tem dúvida importante para partida decisiva da Copa Sul-Americana

Tricolor enfrenta o Unión Santa Fé e deve ir com força máxima para o confronto

Redação Publicado em 23/11/2020, às 18h33 - Atualizado às 19h29

Rossi e Gilberto em ação pelo Bahia
Rossi e Gilberto em ação pelo Bahia - GettyImages

Nesta segunda-feira, 23, Mano Menezes encerrou a preparação do Bahia para a partida diante do Unión Santa Fé, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor deve ir com força máxima para enfrentar os rivais argentinos, porém o treinador gaúcho ainda possui uma dúvida. 

Lucas Fonseca é o único nome incerto na escalação titular do time baiano para a partida decisiva da competição continental. O zagueiro saiu sentindo dores do confronto contra o Red Bull Bragantino na última sexta-feira, 20, e acabou virando dúvida para Mano Menezes

No entanto, o técnico pode ter um reforço importante para substituir Lucas Fonseca. Ernando se recuperou de lesão e também vai ficar à disposição do comandante da equipe baiana. Além dele, estão na disputa por essa vaga Juninho e também Anderson Martins

Um provável Bahia para o confronto diante do Unión Santa Fé: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho (Anderson Martins), Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Daniel (Rodriguinho); Élber, Rossi (Fessin), Gilberto. 

Vale lembrar, que todos os titulares foram a campo na tarde desta segunda-feira, 23, para fazer uma série de atividades táticas e também de jogadas paradas. Mano Menezes focou, tanto na parte ofensiva quanto defensiva, para deixar sua equipe preparada para a decisão.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!