Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Escalação do Atlético-MG: Jorge Sampaoli pode ter novidade no time titular para partida contra o Grêmio

Equipes se enfrentam neste sábado, 26, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 24/09/2020, às 14h43 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro - GettyImages
Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro - GettyImages

O Atlético Mineiro segue firme na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe de Jorge Sampaoli vem tendo boas atuações e, na última rodada da competição, assumiu a liderança do torneio. Para se manter na briga pelo título, o Galo deve ir com força total contra o Grêmio, neste sábado, 26, no Estádio do Mineirão

O alvinegro deve contar com o reforço de Réver para o jogo contra o Tricolor. O zagueiro foi titular contra o Atlético-GO, porém acabou sofrendo uma fratura no nariz e virou dúvida para a partida do final de semana. O atleta passou por uma operação no último domingo, 20.

De acordo com informações do Globo Esporte, o defensor realizou treinamentos de máscara durante está quinta-feira, 23, e pode acabar sendo novidade na escalação de Jorge Sampaoli. O jogador ainda não tem presença garantida para a partida. 

Segundo a publicação, o técnico argentino deve continuar fazendo um rodízio na equipe titular e, provavelmente, não entrará em campo com a mesma escalação que venceu o Atlético-GO. Vale ressaltar que ele ainda não repetiu seu time considerado titular no Brasileirão. 

Se Réver ainda não é certo para a partida, Sampaoli pode promover o retorno de Nathan a sua escalação inicial. O meio-campista, que voltou de lesão na última partida do Campeonato Brasileiro, tem sido o principal atleta do Galo na "Era Jorge Sampaoli".  

Um provável Atlético-MG seria:  Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan (Alan Franco); Savarino (Marrony), Keno e Eduardo Sasha.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.