Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Escalação do Atlético-MG: Hulk pode voltar para decisão na Copa do Brasil

Atlético-MG treinou nesta terça-feira, 3, e Hulk pode ser novidade na Copa do Brasil

Redação Publicado em 03/08/2021, às 18h01 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk pode ser novidade do Atlético-MG na Copa do Brasil - GettyImages
Hulk pode ser novidade do Atlético-MG na Copa do Brasil - GettyImages

O Atlético-MG vai enfrentar o Bahia nesta quarta-feira, 4, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e pode ter um reforço importante para a decisão. Depois de ficar alguns dias afastado, Hulk parece ter se recuperado de uma conjuntivite e deve retornar ao time titular contra os rivais baianos. 

O atacante, que foi afastado do restante do elenco na última sexta-feira, 30, após a confirmação de seu quadro de conjuntivite, treinou normalmente nesta terça-feira, 3, e deu indícios de que deverá estar na lista de relacionados para o confronto do Atlético-MG contra o Bahia. 

Hulk estava sendo descartado da partida até a última segunda-feira, 2, depois que ficou de fora do jogo entre Galo e Athletico-PR no Brasileirão. A notícia não é das melhores para o Tricolor, visto que o camisa 7 já marcou três gols em cima da equipe nesta temporada e é o principal artilheiro do Atlético no ano. 

A tendência é de que Hulk esteja ao lado de Sasha e Savarino no comando de ataque do Galo. Além do atacante, o Atlético-MG também não poderá ter Zaracho para o jogo contra o Bahia. O argentino sofreu uma lesão muscular e abriu vaga para a disputa de posições no ataque. 

Um provável Atlético-MG contra o Bahia é: Everson; Mariano, Réver, Alonso e Dodô; Allan, Jair e Tchê Tchê; Eduardo Sasha, Savarino e Hulk.