Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPORTANTE!

Ernesto Valverde avalia Lionel Messi no Barcelona: “Impossível não depender dele”

Treinador do clube catalão deixou claro que o argentino muda a história dos jogos

Pedro Ungheria Publicado em 10/11/2019, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi foi muito elogiado após a última atuação no Campeonato Espanhol - GettyImages
Lionel Messi foi muito elogiado após a última atuação no Campeonato Espanhol - GettyImages

No último sábado, 9, o nome de Lionel Messi tomou conta dos holofotes das mídias. Como você viu aqui no SportBuzz, em uma recente entrevista para a AP, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu disse que a diretoria do clube já está analisando como lidar com o possível fim na Era Messi, que está para acontecer.

Depois disso, o clube catalão entrou em campo para mais uma rodada do Campeonato Espanhol, contra Celta. Com uma atuação impecável, que rendeu três gols, sendo dois deles em cobranças magistrais de falta, Ernesto Valverde, em coletiva de imprensa após a partida, reforçou a importância do camisa 10 no elenco.

“É impossível não depender de Messi. Tem uma influência decisiva no nosso ataque e não vamos renunciar a isso, porque é uma vantagem que temos e que os adversários temem. Com Messi qualquer coisa é possível”, disse ele.

Além do comandante do Barça, Óscar García, atual treinador do Celta, último adversário de Messi, fez questão de, em tons de resignação, elogiar o camisa 10 e afirmar que ele conseguiu acabar com todo planejamento que tinha feito para o jogo.

“Ele é incontrolável e acabou com todo planejamento que tinha feito. A sua eficácia em faltas é incrível. Ele mudou por completo a partida”, pontuou o profissional.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.