Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE MUDANÇA?

Erling Haaland visita clubes alemães e aumenta rumores da sua saída do RB Salzburg

Liverpool, Manchester United e Juventus também estão interessados no jogador

Damaris Andrade Publicado em 12/12/2019, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland tem um total de 28 gols e 7 assistências em apenas 22 jogos na temporada atual - Getty Images
Haaland tem um total de 28 gols e 7 assistências em apenas 22 jogos na temporada atual - Getty Images

A eliminação na fase de grupos da Champions League pode ter sido amarga para o RB Salzburg, mas o restante da temporada pode ter um gosto ainda pior. Após anúncio de que o Liverpool já estaria negociando com o atacante Takumi Minamino, a estrela do grupo, Erling Haaland, também pode se despedir da equipe em janeiro.

Segundo a Sky in Germany, o jogador visitou recentemente os clubes Borussia Dortmund e RB Leipzig. Ambas as equipes se classificaram para as oitavas de final da competição, o que seria atraente para Haaland.

O Borussia estaria procurando alguém para suprir a ausência de Paco Alcácer, que tem sofrido com bastantes lesões nos últimos meses. Já o RB Leizpzig também procura um jogador para firmar parceria com Timo Werner. Além disso, o técnico Julian Nagelsmann também já afirmou que tem grande interesse no norueguês. 

A Sky in Italy ainda noticiou que a Juventus quer contratar Haaland. A equipe italiana está passando por supostos problemas entre Cristiano Ronaldo e o técnico Maurizio Sarri. Por isso, os boatos da saída do atacante português da Velha Senhora cresceram cada vez mais. 

Outro possível destino para Haaland seria o Manchester United. De acordo com a Sky Sports News, o olheiro principal dos Red Devils estava na partida entre RB Salzburg e Liverpool para sondar o jogador.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.