Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POTENCIAL!

Erling Haaland chega a marca histórica e iguala feito de Cristiano Ronaldo e Neymar

Jovem de 19 anos tem surpreendido e chamado a atenção do mundo do futebol pela quantidade de gols marcados

Lucas Miluzzi Publicado em 28/11/2019, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland tem 27 gols em apenas 19 partidas pelo Red Bull Salzburg - Gettyimages
Haaland tem 27 gols em apenas 19 partidas pelo Red Bull Salzburg - Gettyimages

Uma das revelações do futebol mundial nesta temporada, o dinamarquês Erling Haaland vem despertando o interesse de diversos clubes, principalmente o do Manchester United.

O garoto deu mais um motivo nesta semana para ser o alvo dos gigantes europeus na próxima janela de transferências e entrou para um seleto grupo que possui nomes como Cristiano Ronaldo, Neymar e Del Piero.

O atacante de 19 anos já marcou oito gols em cinco partidas na Champions League dessa temporada, sendo que deixou sua marca em cada um desses cinco primeiros jogos. Ele foi apenas o sexto jogador na história da competição a chegar nesta marca histórica.

A lista contém os nomes como o de: Alessandro Del Piero, Serhiy Rebrov, Neymar e Lewandowski.

Por sinal, o centroavante dinamarquês, nesta edição de Champions, é o vice-artilheiro do campeonato com oito gols. Ele está atrás apenas do polonês Lewandowski, que já marcou dez gols, o único a marcar mais gols que o garoto.

Além de ter se tornado o primeiro jogador jovem a marcar nas cinco primeiras rodadas da fase de Grupos de uma Champions League, Erling Haaland em sua estreia anotou um hat-trick e se tornou o terceiro atleta na história a marcar três gols em uma estreia de Champions. O atacante ficou atrás apenas de Wayne Rooney e Raúl.

Atuando pelo Red Bull Salzburg, nesta temporada, o jogador fez mais gols do que partidas. São 27 tentos em apenas 19 jogos, se comparado a Robert Lewandowski, a quantidade de gols marcados por seus respectivos clubes chega a ser a mesma, porém o jovem tem um jogo a menos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.