Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE ALÍVIO!

Eriksen publica foto em quarto de hospital após mal súbito na Eurocopa: "Estou bem"

Eriksen se manifestou, desta vez de forma direta, sobre seu estado de saúde e o susto durante a partida da Eurocopa

Redação Publicado em 15/06/2021, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eriksen tranquiliza os fãs após susto na Eurocopa - GettyImages
Eriksen tranquiliza os fãs após susto na Eurocopa - GettyImages

Alguns dias depois de ter tido um mal súbito dentro de campo, na partida da Eurocopa, e deixado o mundo todo apreensivo por notícias, ChristianEriksen publicou uma foto em suas redes sociais nesta terça-feira, 15, atualizando sobre seu estado de saúde e tranquilizando os fãs.

Ainda internado, e na foto, na cama do hospital, Eriksen disse estar bem, dadas as circunstâncias, e ainda agradeceu todo o carinho e apoio que vem recebendo desde o fatídico dia que pode ter mudado a sua vida para sempre.

Eriksen também disse que agora vai ficar de olho na Seleção da Dinamarca durante as partidas da Eurocopa e que agora vai torcer pelos seus companheiros, pedindo que eles joguem por todos do país.

"Olá a todos. Muito obrigado por seus doces e surpreendentes cumprimentos e mensagens de todo o mundo. Isso significa muito para mim e minha família. Estou bem - dadas as circunstâncias. Ainda tenho que fazer alguns exames no hospital, mas me sinto bem. Agora, vou torcer pelos meninos da seleção da Dinamarca nas próximas partidas. Jogue por toda a Dinamarca. Christian", escreveu o jogador.

Claro que não demorou nada para que a publicação alcançasse milhões. Para se ter ideia, na primeira meia hora em que ficou no ar, a foto de Eriksen atingiu 500.000 pessoas, e na primeira hora, 1 milhão de seguidores.

No momento da publicação desta matéria, a publicação de Eriksen já conta com mais de 2 milhões de curtidas, e diversos comentários de seguidores, fãs, clubes, e os amigos preocupados com a saúde do atleta.

Neste sábado, 12, Eriksen teve um mal súbito durante a partida entre Dinamarca e Finlândia, pela estreia das equipes na Eurocopa. Um pouco antes do intervalo, o astro da Inter de Milão desabou de cara no chão e ali ficou.

O capitão da Seleção Dinamarquesa, SimonKjaer e o árbitro, AnthonyTaylor foram elogiados por terem tomado atitudes rápidas, que certamente contribuíram para que Eriksen continuasse vivo. Enquanto isso, os médicos trabalharam para salvar a vida dele ainda dentro de campo.

Mesmo que minutos mais tarde todos tenham sido informados de que o jogador estava vivo e estável em um hospital de Copenhagen, também foi explicado o quão perto Eriksen esteve da morte. O médico da equipe dinamarquesa, MartinBoesen, disse que não conseguia encontrar o pulso do jogador, e que por alguns segundos, ele havia partido.

A causa do mal súbito de Eriksen ainda é desconhecida, mas o próprio jogador já havia indicado, nesta segunda-feira, 14, em conversa com seu empresário, que não vai desistir até descobrir o que aconteceu. Isso porque o atleta nunca havia apresentado problemas no coração.