Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Eriksen marca pela primeira vez e Inter de Milão vence o Ludogorets pela Europa League

Partida de volta ocorre na próxima quinta-feira, 27, e a Internazionale precisa apenas empatar para avançar

Lucas Miluzzi Publicado em 20/02/2020, às 15h57 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atletas da Inter comemorando gol - GettyImages
Atletas da Inter comemorando gol - GettyImages

A Internazionale de Milão foi até a Bulgária enfrentar o Ludogorets, pela Uefa Europa League e acabou saindo com uma vitória do confronto. A equipe italiana contou com a ajuda de alguns atletas como Lukaku e deu chances para Eriksen e Sanchez iniciarem a partida entre os titulares.

Antonio Conte manteve uma boa base de seu time considerado titular, além de continuar com o esquema 3-5-2.  A Inter entrou em campo com Padelli, Godín, Ranocchia, D'Ambrosio; Moses, Vecino, Borja Valero, Eriksen e Biraghi; Lautaro e Sanchez.

O primeiro tempo foi pouco movimentado entre os dois times, mas o time italiano manteve sua posse de bola e acabou sendo brrado na boa postura defensiva do Ludogorets. Em um dos momentos de lucidez do ataque Nerazzuri, o meia Cristiano Biraghi desperdiçou amelhor chance do jogo.

O jogador recebeu um ótimo passe dentro da área e disparou um cute rasteiro em direção ao centro do gol. Mas sua tentativa é bloqueada por Plamen Iliev, que mergulhou e colocou a bola para fora.

Já a segunda etapa foi mais movimentada e logo aos cinco minutos Alexis Sanchez recebeu a bola dentro da área e mandou um forte chute em direção ao gol, mas a finalização acabou caprichosamente batendo na trave.

A pressão da Internazionale continuou e Iliev, goleiro do Ludogorets, fez uma defesa incrível. Christian Eriksen arriscou um belo chute de fora da área e a bola estava indo em direção ao gol, até o goleiro fazer uma excelente manobra para evitar o pior para os mandantes.

O argentino Lautaru Martínez, que estava fazendo uma partida discreta, acabou saindo e dando lugar para Romelu Lukaku. O craque belga entrou, mudou o confronto para os Nerazzuri e deu uma bela assistência em sua primeira jogada no jogo.

O atacante driblou dois adversários e tocou para a entrada da área, Eriksen apareceu, acertou uma ótima finalização no canto esquerdo para fazer 1 a 0 e colocar o time na frente do placar.

Na sequência, o dinamarquês apareceu mais uma vez com perigo. O meia recebeu um lançamento, dominou e arriscou de fora da área. No entanto, a bola acabou carimbando a trave e evitando o 2 a 0 para os italianos.

No ultimo lance do jogo, Eriksen sofreu uma penalidade, Lukaku bateu para fazer 2 a 0 e deixar a Inter bem perto da próxima fase da Uefa Europa League.   


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.