Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Erick Flores, do Remo, é preso após partida da Série C

Aos 33 anos de idade, Erick Flores voltou a ter problemas com a polícia e teve que ser levado para a delegacia depois do compromisso pela Série C

Redação Publicado em 24/05/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erick Flores foi titular do Remo na rodada da Série C - Reprodução / Youtube / Remo TV
Erick Flores foi titular do Remo na rodada da Série C - Reprodução / Youtube / Remo TV

Na noite da última segunda-feira, 24, o meia-atacante Erick Flores foi preso na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul. Depois de disputar partida da Série C com a camisa do Remo, o jogador foi encontrado pelos policiais, que cumpriram a medida por conta do não pagamento de pensão alimentícia por parte do atleta. A informação é do site “GE”.

Até o momento, o Remo não se pronunciou sobre a prisão de Erick Flores. Em contato com o site “GE”, a assessoria do clube informou que espera obter mais detalhes sobre a situação do meia-atacante para tomar qualquer decisão em relação ao futuro ou sobre a defesa do experiente atleta na Justiça. O SportBuzz entrou em contato com o jogador, mas não obteve resposta.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que Erick Flores já teve problemas com a polícia por conta de atrasos no pagamento de pensão alimentícia. No ano de 2020, o meia-atacante vestia a camisa do Volta Redonda e foi abordado por um oficial de Justiça durante treinamento com a equipe carioca para o cumprimento da obrigação.

Aos 33 anos de idade, Erick Flores coleciona passagens em clubes importantes do país. Depois de ser revelado pelo Flamengo, o meia-atacante vestiu a camisa do Ceará, do Avaí e do Fortaleza. Desde 2017, o jogador tem contrato vigente com o Boa Vista, mas vem sendo emprestado para diversas equipes brasileiras.

REMO EM CAMPO!

Na noite do último dia 12, o Cruzeiro entrou em campo para disputar a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e recebeu o Remo, que chegou bastante empolgado depois de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1. Com a desvantagem no marcador agregado, a Raposa venceu por 1 a 0 no tempo normal e garantiu a classificação nos pênaltis.

Erick Flores em coletiva no Remo
Erick Flores foi preso pela polícia gaúcha (Crédito: Reprodução / Youtube / Remo TV)