Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER CITY

Eric García é liberado do hospital após colisão com Ederson na vitória do Manchester City

O zagueiro espanhol trombou com o goleiro brasileiro e chegou a ser atendido em campo por alguns minutos

Damaris Andrade Publicado em 18/06/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric García já retornou ao Centro de Treinamento do Manchester City - Instagram @ericgm3
Eric García já retornou ao Centro de Treinamento do Manchester City - Instagram @ericgm3

A vitória do Manchester City sobre o Arsenal nesta quarta-feira, 17, marcou o retorno da Premier League, o final da 29ª rodada e a permanência dos Citizens na segunda colocação do campeonato.

Entretanto, uma das cenas mais marcantes da partida foi o choque entre Ederson e Eric García, ambos do Manchester City. Ao defender a bola, o goleiro trombou com o zagueiro de 19 anos, que caiu em campo desacordado e preocupou os colegas.

García deixou os gramados de maca e com uma máscara de oxigênio, foi levado ao hospital, onde passou a noite, e recebeu vários testes antes de ser liberado. O espanhol retornou ao Centro de Treinamento do Manchester City e reencontrou Ederson, que pediu desculpas pelo acidente.

Em entrevista à ESPN Brasil, Ederson comentou sobre a colisão e contou que chegou a conversar com Eric García após o espanhol retornar ao CT.

Estava com ele até pouco tempo atrás. Não consegui estar com ele ontem, pós partida, porque do estádio ele foi direto para o hospital e passou a noite em observação. Mas não passou de um grande susto, ele está bem e só está com um pequeno corte por dentro do lábio”, disse Ederson.

Hoje eu conversei com ele, pedi desculpas… Falei que não era intenção minha machucar ele, mas foi uma decisão que eu tive que tomar. Mas ele compreendeu, nós conversamos. [García] é um garoto que eu gosto muito dele, sempre brinco com ele aqui no dia a dia, e ele sabe disso. Graças à Deus está tudo bem e não passou de um grande susto”, continuou.

Ederson ainda revelou que após a colisão, o dente de García chegou a cortar a mão do goleiro. No Instagram, o brasileiro postou uma foto ao lado do zagueiro e ainda mandou uma mensagem de apoio ao colega.

Instagram @ederson93
"Bem e de volta", disse Ederson | Instagram @ederson93
Instagram @ederson93
"García, depois de um grande susto, espero te ver amanhã e me desculpar", continuou Ederson | Instagram @ederson93

5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.