Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Equipe cearense confirma contato com Goleiro Bruno: “Chegamos a um acordo”

Presidente do Barbalha revelou que em breve o clube deve anunciar o profissional

Pedro Ungheria Publicado em 30/10/2019, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Bruno deverá se apresentar em novo clube ainda esta semana - Divulgação
Goleiro Bruno deverá se apresentar em novo clube ainda esta semana - Divulgação

O contrato entre o goleiro Bruno e o Poços de Caldas FC não foi tão duradouro como se esperava. Com isso, ao rescindir seu acordo com o clube mineiro, o jogador ficou com a sua situação contratual em aberto, o que chamou atenção do Barbalha, time do Ceará.

Segundo o Globo Esporte, Lúcio Barão, presidente da equipe afirmou que existe um contato entre ambas as partes e que o goleiro já teria recebido um pré-contrato, que deverá ser assinado até a próxima sexta-feira, 1º.

“Nós enviamos um pré-contrato. Ele vai assinar sexta-feira. Esse pré-contrato tem uma cláusula que caso a Justiça, a Comarca de Varginha, não libere a mudança de endereço aqui para Barbalha, o contrato não tem valor”, disse Lúcio, que continuou:

“A gente chegou a um acordo (o Barbalha e o Bruno), só falta mesmo agora através desse pré-contrato, que é uma proposta de emprego, ele dar entrada e saber a decisão do juiz que toma conta do caso dele. Se vai aceitar a mudança dele para o Ceará. Isso está faltando”.

Com um acordo verbal em vigor, o clube passa a esboçar um planejamento para a disputa da primeira divisão do Campeonato Cearense e da Copa do Brasil de 2020. Considerado um nome que agregaria dentro de campo, o goleiro teve seu nome bem aprovado pela torcida nas redes sociais. Na mesma, 52% das pessoas aprovaram o reforço.

“Em termos de visibilidade e em termos de ele ser um grande goleiro também, a gente tá pensando dentro de campo”, disse o mandatário do clube.

Por fim, em tons conclusivos, o presidente ainda disse que saberá lidar, da melhor forma, com a repercussão que a possível contratação pode trazer à tona não só para ele, mas também, para entidade a qual está comandando atualmente.

“E se fosse seu filho, você daria uma segunda chance? A gente vive num País que existe ressocialização, não existe prisão perpétua. E assim, no meu ponto de vista, o que ele fez realmente é inaceitável. Ele está pagando, está prestando contas com Deus. Eu te garanto que existe gente pior que ele que nem foi preso ainda. Quem sou eu pra julgar ele? Eu estou pensando na questão do Barbalha, para promover o clube, por visibilidade. E ele não vai chegar para ser titular não, ele vai lutar por vaga”, pontuou ele.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.