Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

#EntregaCorinthians: Internautas pedem que Timão perca jogo contra Ceará para rebaixar o Cruzeiro

Caso a equipe paulista seja derrotada, a Raposa estaria bem próxima de seu primeiro rebaixamento

Izabella Macedo Publicado em 03/12/2019, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas pedem que Corinthians perca partida contra o Ceará para rebaixar o Cruzeiro - GettyImages
Internautas pedem que Corinthians perca partida contra o Ceará para rebaixar o Cruzeiro - GettyImages

Ainda tendo que lidar com polêmicas extracampo, a equipe do Cruzeiro segue em uma situação complicada na tabela. Depois de perder para o Vasco na última segunda-feira, 2, e ocupar a 17ª posição, a Raposa precisa vencer as duas últimas partidas para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira, 4, o Corinthians encara o Ceará, rival direto dos mineiros para permanecer na elite, e um pedido dos internautas que não simpatizam com a equipe cruzeirense tomou conta do Twitter. A hashtag Entrega Corinthians logo se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social.

De acordo com os cálculos dos torcedores que levantaram a hashtag, se o Corinthians perder o jogo, a equipe mineira estaria muito próxima do seu primeiro rebaixamento, já que seu adversário direto, o Ceará, somaria os três importantes pontos e se distanciaria do Cruzeiro, que é o primeiro clube da zona de rebaixamento.

Como o Cruzeiro nunca foi rebaixado em toda a sua história, muitos torcedores aguardam ansiosos por esse momento. Além da rivalidade, as polêmicas envolvendo jogadores, diretoria e questões salariais são fatores que estimulam os rivais a entrarem na campanha.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.