Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPA SÃO PAULO!

Entre provocações e golaços, Vasco vence SKA Brasil na Copinha

Vasco e SKA Brasil se enfrentaram nesta terça-feira, 11, pela Copinha e fizeram uma partida movimentada; confira os detalhes do confronto e como foi a atuação vascaína

Redação Publicado em 11/01/2022, às 19h10

SKA Brasil e Vasco se enfrentaram pela Copinha e fizeram uma grande partida nesta terça-feira, 11 - Transmissão Globo Esporte
SKA Brasil e Vasco se enfrentaram pela Copinha e fizeram uma grande partida nesta terça-feira, 11 - Transmissão Globo Esporte

Vasco e SKA Brasil se enfrentaram nesta terça-feira, 11, pela Copinha, e fizeram uma grande partida em Santana de Parnaíba. Os donos da casa tiveram um grande primeiro tempo e abriram o placar com Gabryel, que provocou os cruzmaltinos com uma comemoração no estilo Gabigol. No segundo tempo, os cariocas dominaram e arrancaram uma virada com Marlon Gomes e Figueiredo. Final: 2 a 1.

Com o resultado, as duas equipes se classificaram para a próxima fase da Copinha. O Vasco avançou na primeira colocação do seu grupo, enquanto o SKA Brasil seguiu no torneio na segunda posição. Ambos já possuem adversários definidos, os cariocas enfrentarão Joinville, enquanto os paulistas terão pela frente o Audax

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

O primeiro tempo entre Vasco e SKA Brasil foi movimentado e com boas chances para os dois lados. O Cruzmaltino teve mais a posse de bola e jogou no campo de ataque, porém os rivais conseguiram explorar ótimos contra-ataques e também explorar a bola parada. Mesmo com o Gigante da Colina sendo favorito, foram os adversários que saíram com a vitória parcial. 

Logo de cara, no primeiro minuto de jogo, numa cobrança de escanteio, o SKA Brasil quase conseguiu abrir o placar. Na realidade, o time fez 1 a 0 com Gabryel, que aproveitou o cabeceio do seu companheiro e colocou para o fundo das redes, porém o atacante estava impedido e o tento foi anulado pela arbitragem. 

O Vasco, por sua vez, chegou com perigo em duas oportunidades, mas Andrey e Juan não conseguiram empurrar a bola para o fundo das redes. O SKA Brasil aproveitou os vacilos da defesa e os espaços deixados no setor defensivo e abriu o placar com Gabryel. O jogador recebeu o lançamento, deu um lindo giro entre os zagueiros e colocou para o fundo das redes. 1 a 0 e comemoração com estilo de Gabigol, do Flamengo. 

E O SEGUNDO TEMPO? 

O segundo tempo do Vasco foi bem diferente do primeiro e a equipe dominou o confronto. Precisando ao menos do empate para garantir a liderança de seu grupo, o time carioca se lançou para o ataque, criou diversas oportunidades e encurralou o SKA Brasil em seu campo de defesa. Não demorou muito para que o Cruzmaltino balançasse as redes. 

Entre bolas na trave, gols perdidos e boas defesas do goleiro rival, o Vasco arrancou o empate aos 24 minutos. Julião acertou um ótimo cruzamento, Marlon Gomes se antecipou aos zagueiros do SKA Brasil e colocou a bola para o fundo das redes. 1 a 1 e os cariocas comandando a partida e criando muitas oportunidades de gol. 

Marlon Gomes fez o gol de empate para o Vasco diante do SKA Brasil na Copinha (Crédito: Transmissão GE)

 

O Vasco seguiu pressionando em busca da vitória e conseguiu no final da partida. Figueiredo, que estava perdendo diversos lances e recebendo críticas, pegou de primeira e acertou uma bomba para dar a vitória para o Cruzmaltino e a classificação em primeiro lugar. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!