Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO-MG

“Entre os três maiores do clube”: presidente do Atlético sobre Hulk

Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, rasgou elogios a Hulk, que anotou dois gols na conquista do Campeonato Mineiro sobre o Cruzeiro no sábado, 2

Redação Publicado em 04/04/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Coelho e Hulk (E/D) - Bruno Cantini/Pedro Souza/Atlético/Flickr
Sérgio Coelho e Hulk (E/D) - Bruno Cantini/Pedro Souza/Atlético/Flickr

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho enalteceu o papel de Hulk no clube após a conquista do tricampeonato mineiro no último sábado, 2. A taça é a sexta levantada pelo alvinegro na gestão de Coelho, que falou sobre trabalho duro, vontade de vencer e a construção de ídolos na história do time.

“A sensação é de dever cumprido”, afirmou o dirigente. "Seja Libertadores, Mineiro, Copa do Brasil, tudo o que eu entro, eu entro para ganhar, para vencer, para ser campeão. Então eu não vou dizer que queremos a Libertadores, nós queremos tudo! E vamos dar atenção como foi no ano passado a todas as competições".

CANAL - SPORTBUZZ:

Sobre o camisa 7, Coelho não poupou palavras para engrandecer a atuação do atacante: “Na minha opinião, pra mim ele está entre os três [maiores ídolos do Atlético]. O que ele conseguiu dentro de campo, além dos títulos, o trabalho que ele faz, a importância dele dentro do grupo como ser humano, como profissional exemplar que ele é. Então é uma somatória de qualidades que ele tem [...]”.

QUASE NÃO FOI

Em entrevista ao programa "Esporte Espetacular", o jogador revelou que no início da sua passagem pelo Atlético-MG pensou em desistir e rescindir seu contrato com a equipe. Na visão de Hulk, ele estava dando o seu máximo e campo, mas não estava sendo o suficiente para quem via de fora.

Atlético-MG comemora título
Atlético-MG comemorando o título estadual sobre o Cruzeiro (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

"Quando eu cheguei aqui, no ano passado, nos dois primeiros clássicos fiquei no banco, e eu que sou doido para jogar, fiquei no banco. Eu chegava em casa triste. No primeiro clássico contra o nosso maior rival, eu fui expulso, eu chegava em casa triste, pensando em rescindir meu contrato, e a minha esposa teve papel fundamental para eu ficar", revelou.