Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » Negócio Fechado!

Entre idas e vindas! Futuro de Balotelli é definido após clube negar contratação

Atacante italiano foi sondado fortemente pelo Flamengo nas últimas semanas

SportBuzz Digital Publicado em 19/08/2019, às 13h02

None
Mario Balotelli (Crédito: Reprodução/Instagram)

A novela Balotelli chegou ao fim! Após muitas discussões sobre o futuro do craque no futebol, o clube Brescia, da Itália, anunciou no último domingo, 18, a contratação do atacante. A notícia veio à tona devido a uma publicação feita pelo craque em suas redes sociais, na mesma, ele celebrou o retorno para a cidade onde cresceu.

Por mais que tivesse nascido em Palermo, aos dois anos de idade, o astro se mudou para Bagnolo Mella, província de Brescia. De acordo com a imprensa italiana, o clube fechou um contrato com salário anual de cerca de R$6,6 milhões. Além disso, foram combinados bônus referentes ao seu desempenho na temporada em questão.

“Finalmente volta para minha cidade! Brescia, que sonho”, escreveu ele, nas redes sociais.

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, 19, Mario celebra além do retorno para sua cidade, a volta para o futebol italiano. Durante três anos, o craque jogou em dois clubes franceses, entre eles o Nice e o Olympique de Marselha.

Vale lembrar que recentemente, a equipe italiana negou que estaria negociando com o jogador. Deixando os torcedores do Flamengo ainda mais esperançosos sobre um possível reforço de peso. 

Nas últimas semanas, fortes rumores sobre a possível vinda dele ao futebol brasileiro tomaram conta das mídias esportivas. Após muita conversa com os dirigentes do Flamengo, o clube se pronunciou em nota oficial que estaria abrindo mão da contratação. Nas suas redes sociais, o craque também agradeceu o carinho da equipe brasileira.

“Obrigado torcida rubro negra por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês”, disse Mario.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!