Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AO VIVO

Entre doações e pedidos de músicas, jogadores marcam presença em live de Wesley Safadão

Com duração de 10 horas, transmissão ao vivo arrecadou fundos e suprimentos para instituições beneficentes

Gabriela Santos Publicado em 19/04/2020, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entre doações e pedidos de músicas, jogadores marcam presença em live de Wesley Safadão - YouTube
Entre doações e pedidos de músicas, jogadores marcam presença em live de Wesley Safadão - YouTube

Com mais de 10 horas de duração, a live do cantor Wesley Safadão, neste sábado, 18, foi um sucesso entre os jogadores de futebol. Seguindo o exemplo de transmissões de outros artistas, o show tinha o objetivo de arrecadar doações para instituições beneficentes. A apresentação ao vivo contou com a participação especial de Marta, Neymar Jr, Ronaldo Fenômeno, Gabigol e Roberto Carlos.

A Rainha doou uma tonelada de alimentos como ajuda no combate à pandemia de coronavírus, e a atitude foi destacada por Safadão. Neymar Jr, Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos pediram músicas para o cantor. O camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira, por exemplo, pediu a música "Coração Machucado".

Safadão ainda mencionou Gabigol e Diego Alves (Flamengo), Hulk (Shanghai SIPG) e Marinho (Santos). Osvaldo, atacante do Fortaleza, também foi citado várias vezes pelo cantor.

Wesley Safadão fez sua apresentação diretamente de Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, com pico de 1,8 milhão de visualizações simultâneas. A apresentação ao vivo começou um pouco depois das 20h de sábado e terminou na manhã deste domingo, 19.

O cantor cearense tem feito lives para animar os fãs durante o período de quarentena por conta da pandemia de coronavírus. As doações arrecadadas pelo projeto W Solidário serão destinadas para instituições beneficentes para vários estados do Brasil.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.