Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPECIAL!

Entenda a mudança no comportamento de Mbappé no PSG!

Mbappé parece retomar aos poucos a alegria de jogar no PSG

Guilherme Assumpção Publicado em 28/09/2021, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé queria sair do PSG nesta temporada - GettyImages
Mbappé queria sair do PSG nesta temporada - GettyImages

Depois de confirmar a permanência no PSG, o atacante Mbappé vem sendo um dos grandes destaques na Ligue 1 e na Champions League. Além do talento dentro de campo, o craque vem chamando bastante atenção por conta de seu comportamento.

Na antepenúltima partida do Paris Saint-Germain, Mbappé deixou seu lado calmo de lado e demonstrou toda sua ‘marra’ contra o Metz. Por isso, os rivais se irritaram bastante e chegaram a partir para cima do atacante.

Com a mudança no comportamento dentro de campo, Mbappé vem gerando muitas especulações sobre problemas nos bastidores do PSG, além de ainda não demonstrar todo seu talento nesta temporada.

Pensando na nova postura adotada por Mbappé, o SportBuzz decidiu detalhar os possíveis motivos para que o atacante possa ter alterado seu comportamento dentro de campo, além de projetar os próximos passos do camisa sete com o PSG. Confira!

SAÍDA FRUSTRADA!

Na análise da situação de Mbappé, a ida frustrada ao Real Madrid tem que ser citada como ponto fundamental das atitudes tomadas pelo atacante. Incomodado com a diretoria, o craque francês deixou claro que queria ser negociado.

Apesar disso, o PSG optou por segurar Mbappé nesta temporada e viu o atacante ficar bastante incomodado com a situação. Vale destacar que o contrato do atacante tem validade até junho do ano que vem.

Para analisar a insatisfação do atacante, nós podemos relembrar o caso de Neymar, que também pediu para deixar o PSG em dado momento. Assim que a transferência foi negada, o brasileiro teve que reconquistar a torcida e se encaixar novamente no elenco.

E parece que Mbappé vem vivendo momento muito parecido. Nos primeiros jogos depois da negociação frustrada, o atacante demonstrou estar muito irritado e pouco comemorou os gols marcados com a camisa do Paris Saint-Germain.

Além disso, Mbappé também teve que lidar com algumas vaias da torcida do PSG, que se incomodou pelo fato do atacante querer deixar o clube. Contudo, os dias vêm passando e o clima tenso parece ficar cada vez mais leve.

Prova disso foi a participação de Mbappé no duelo contra o Manchester City. Com a camisa do PSG, o atacante atuou bem na partida e comemorou bem mais os tentos da equipe. Além disso, o craque foi visto indo em direção à torcida para festejar ao término do jogo.

PRÓXIMOS PASSOS

De olho nos próximos capítulos desta novela, o PSG deve fazer de tudo para aliviar a pressão em cima de Mbappé, que também tem tudo para recuperar a alegria e a felicidade por vestir a camisa sete do clube.

Além disso, Neymar pode ser peça fundamental neste momento da carreira do camisa sete, já que o brasileiro sabe como reconquistar a torcida, além de ser um grande amigo de Mbappé nos bastidores do Paris Saint-Germain.