Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUCRO!

Entenda como o Palmeiras pode lucrar com o empréstimo de Deyverson ao Getafe; o jogador terá que cumprir duas metas!

Uma cláusula contratual concede a opção de compra ao clube espanhol

Raul Vitor Publicado em 21/01/2020, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson pode dar retorno financeiro ao Palmeiras - GettyImages
Deyverson pode dar retorno financeiro ao Palmeiras - GettyImages

Nesta terça-feira, 21, o Getafe anunciou o empréstimo do atacante Deyverson, do Palmeiras. O jogador terá vínculo com o clube espanhol até junho de 2020, que poderá compra-lo ao término do contrato.

Ver essa foto no Instagram

OFICIAL | Deyverson Silva nuevo futbolista del Getafe CF. ¡Bienvenido a la familia azulona @deyversonoficial! 🎉 #DeyversonAzulon

Uma publicação compartilhada por Getafe C.F. (@getafecf) em

Para que a compra seja concretizada, Deyverson terá que participar de 60% dos jogos e marcar, ao menos, nove gols. Caso as metas sejam cumpridas, o Getafe desembolsará 5,5 milhões de euros, aproximadamente, R$ 28 milhões.

O centroavante é conhecido do futebol espanhol e acumula passagens pelo Levante e Alavés. Foi sua boa atuação nessas duas equipes que despertou o interesse do Palmeiras, em 2017.

Deyverson foi pedido pelo técnico Cuca, treinador do clube paulista na época, após balançar as redes contra o Real Madrid e Barcelona.

O jogador custou aos cofres do Palmeiras 5 milhões de euros e o Verdão pode repatriar uma quantia maior, caso a venda ao Getafe se concretize.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.