Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUMIÇO!

Enquanto Vinicius Jr vive grande fase no Real Madrid, jornal espanhol destaca "desaparecimento" de Rodrygo

Jogador perdeu espaço elenco de Zinedine Zidane e não vem sendo utilizado com muita frequência

Lucas Miluzzi Publicado em 26/06/2020, às 14h31 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo sendo substituído por Vinicius Jr - GettyImages
Rodrygo sendo substituído por Vinicius Jr - GettyImages

Na última semana Vinicius Junior ganhou destaque no cenário mundial, após suas grandes exibições contra Real Sociedad e Mallorca. O brasileiro cavou uma vaga no time titular de Zidane e tem a confiança do treinador francês para desempenhar seu melhor futebol pelo Real Madrid. 

Se a fase do atacante é boa, já a de seu compatriota e companheiro de equipe não é da mas melhores. Rodrygo, uma das grandes promessas brasileiras, iniciou bem a temporada pelo time merengue, mas nos últimos meses perdeu espaço e não teve tantas oportunidades entre os 11 iniciais. 

Mesmo sendo titular na primeira partida do Madrid, após a paralisação devido ao novo coronavírus, o garoto não teve um bom desempenho e foi deixado de lado por Zidane nos outros três jogos do Campeonato Espanhol. 

Esse "desaparecimento" do jovem atacante do time titular do Real, chamou a atenção do jornal Mundo Deportivo. O jogador foi tema de uma matéria, que analisou o desempenho do atleta nas últimas semanas e a intitulou de "Rodrygo, de titular a desaparecido".  

"Rodrygo está vivendo uma temporada muito irregular em seu primeiro ano como jogador branco. O brasileiro passou de titular a substituto com uma facilidade surpreendente", escreveu o diário. 

O Mundo Deportivo também destacou a atuação do jogador diante do Real Valladolid, no retorno do Campeonato Espanhol, e também questionou o sumiço do atacante nos jogos seguintes. 

"Rodrygo jogou 61 minutos desse encontro e, desde então, não voltou a jogar. Nem contra Valência, Real Sociedad e Mallorca, Zidane o colocou como titular ou começando no banco de reservas. Outro episódio da temporada de Rodrygo, no qual ele passa de protagonista a desaparecer com uma facilidade surpreendente", relembrou o jornal.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.