Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Enquanto Renato Gaúcho confia no título do Brasileirão, diretor do Grêmio perde a paciência antes de Gre-Nal

Nestor Hein afirmou que o Tricolor está "envergonhando" o torcedor do clube com as recentes atuações

Redação Publicado em 21/01/2021, às 13h34 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

Enquanto Renato Gaúcho acredita na conquista do título brasileiro, mesmo que esteja oitos pontos atrás do Internacional, líder do Brasileirão, outros dirigentes não parecem felizes com o desempenho da equipe. Um dos que se manifestaram sobre o assunto foi Nestor Hein, em seu Twitter. 

O diretor jurídico do clube gaúcho deixou clara a sua insatisfação com o futebol apresentado pelo Grêmio nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Mesmo que o time esteja há 16 rodadas sem perder na competição, os resultados não têm sido satisfatórios para o dirigente. 

Depois do empate contra o Atlético Mineiro, na última quarta-feira, 20, em Porto Alegre, Nestor Hein deixou clara a sua insatisfação com o elenco. Preocupado com a maneira como o Internacional vem crescendo no Brasileirão, o diretor afirmou que o "adversário está desafiando e debochando".  

"Temos tempo até o clássico para um reencontro com o velho Grêmio.Intenso,focado e estratégico.Precisamos de humildade e reconhecer que estamos envergonhando nosso torcedor.Adversário está desafiando e debochando", escreveu em sua rede social. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO! 

Internacional e Grêmio vão se enfrentar no próximo domingo, 24, às 16h, no Estádio Beira-Rio. Em caso de derrota para o Colorado, o Tricolor já pode começar a esquecer o título do Brasileirão, pois a diferença entre os times seria de 11 pontos e faltariam apenas seis rodadas para o encerramento da competição.