Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O PROFESSOR FALOU

Endrick segue conselho de Abel Ferreira e passa férias na Disney

Com as especulações de que Endrick iria para a disputa do Mundial do Palmeiras, Abel Ferreira disse que o jogador está na idade de ir para a Disney

Redação Publicado em 14/02/2022, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Endrick, jogador do Palmeiras que recebeu um recado de Abel Ferreira - Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr
Endrick, jogador do Palmeiras que recebeu um recado de Abel Ferreira - Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr

Destaque do Palmeiras na Copinha, e a promessa do clube, Endrick mostrou que conselho de treinador não deve ser jogador fora. Logo após a disputa da competição de juniores, muito se especulou se o jovem jogador seria levado por Abel Ferreira para o Mundial de Clubes, mas o treinador surpreendeu a todos dizendo que hoje, o destino do atleta deveria ser outro.

Em entrevista concedida no dia 23 de janeiro, Abel Ferreira descartou tal possibilidade, já que apesar de colecionar lances de habilidade, e de ter caído nas graças da torcida também por seu carisma, o garoto ainda é muito novo, e que por conta disso, neste momento ele deveria estar se preocupando em curtir suas férias nos parques da Disney ao invés de pensar em jogar.

Canal - SportBuzz

Dito e feito! Neste domingo, 13, o jogador surpreendeu a todos seus seguidores dando um extra no bom humor depois de publicar uma foto em suas redes sociais em um dos parques temáticos mais famosos do mundo ao lado da sua família. "Família feliz, nada a reclamar, somente agradecer a Deus", escreveu Endrick na legenda da publicação com os registros da viagem.

Grande campeão, e nome do elenco do Palmeiras na Copinha, Endrick acabou mesmo ficando fora da disputa do Mundial de Clubes com a equipe principal, que acabou sendo vencida pelo Chelsea na prorrogação, mas nesta temporada ele já está aparecendo em alguns treinamentos enquanto é observado por Abel Ferreira e alguns clubes europeus, como o Real Madrid.

Endrick segue conselho de Abel Ferreira no Palmeiras
Endrick segue conselho de Abel Ferreira no Palmeiras (Crédito: Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr)

Vale lembrar que como ainda não completou seus 16 anos, Endrick não pode firmar um contrato profissional junto ao Palmeiras. No entanto, o clube já teria todos os detalhes acertados com os representantes do jogador para assim que fizer aniversário, no dia 21 de julho, o vínculo oficial seja somente assinado pelas partes, com tudo já resolvido.