Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Endrick se surpreende com Brasil e fala sobre briga contra Argentina

Endrick falou sobre a briga que teve em Brasil e Argentina e ainda aproveitou para comemorar a sua grande fase com a camisa verde e amarela

Redação Publicado em 19/04/2022, às 08h31

O Brasil venceu a Argentina e Endrick foi destaque; confira detalhes! - Bruno Pacheco/CBF
O Brasil venceu a Argentina e Endrick foi destaque; confira detalhes! - Bruno Pacheco/CBF

Endrick está vivendo uma temporada de 2022 brilhante não apenas pelo Palmeiras, mas pelo Brasil. O atacante chamou a responsabilidade no torneio de Montaigu, na França, e foi o artilheiro da equipe com mais cinco gols. O número de bolas na rede foi maior do que os jogos na competição. Ao final do campeonato, ele saiu como o principal goleador entre todos, além de ter sido campeão em cima da Argentina

Em entrevista para a CBF, logo depois de conseguir o título do torneio de Montaigu, Endrick desabafou sobre a sua temporada e deixou claro que muitos vezes nem ele consegue explicar o momento iluminado que estava vivendo. O atacante ainda nem completou 17 anos e segue mostrando que é acima da média, mesmo entre os jogadores mais velhos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"É coisa de Deus. Inexplicável o que está acontecendo na minha vida. Mas o mais importante é ficar com a cabeça no lugar. Manter minha humildade. Não me exaltar com nada, por ter sido melhor jogador e artilheiro também. Isso tudo a equipe me ajudou, se não fosse eles não teria conquistado. Foi incrível para mim, não imaginava jogar tão bem assim por causa das expectativas, mas eu não ligo tanto. Graças a Deus pude fazer boa competição e terminar assim", destacou. 

Endrick aproveitou o momento para agradecer pelo apoio dos pais em sua carreira e também deu detalhes sobre a briga que envolveu a decisão contra a Argentina. Na oportunidade, após o apito final do jogo, os jogadores argentinos partiram para cima dos brasileiros, houveram trocas de soco e o atacante do Brasil destacou que buscou não se envolver na confusão. 

Endrick em ação
Endrick foi um dos destaques do Brasil na partida contra a Argentina e no torneio de Montaigu (Crédito: Bruno Pacheco)

"Preciso agradecer muito também aos meus pais. Meus pais falam bastante para não brigar, para sempre ajudar a tirar a briga. Infelizmente aconteceram coisas no jogo que foram lamentáveis para o espetáculo e eu pude também ajudar a tirar um pouco da briga. Isso eu tento colocar a mais na minha carreira", finalizou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Endrick Felipe (@endricki)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!