Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAUDADES JÁ?

Endrick desabafa sobre despedida do Palmeiras: “Vai ser um até logo…”

Atacante do Verdão, Endrick joga sua última partida com a camisa do Palmeiras nesta quinta-feira, 30, contra o San Lorenzo, pela Libertadores

Redação Publicado em 29/05/2024, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Endrick no Palmeiras - Getty Images
Endrick no Palmeiras - Getty Images

Vivendo sua última semana como jogador do Palmeiras, Endrick revelou estar sentindo um misto de emoções. Na última segunda-feira, 27, aconteceu uma festa de despedida para o atacante, que contou com Abel Ferreira e seus companheiros de elenco. Nesta quinta-feira, 30, o atleta entra pela última vez em campo com a camisa do Verdão, contra o San Lorenzo, da Argentina, no Allianz Parque, pela última rodada da Copa Conmebol Libertadores.

“Foi uma semana um pouco triste e um pouco feliz, um misto de sentimentos. Eu vou realizar o meu sonho, mas, por outro lado, vou sair do Palmeiras e parar de ver meus companheiros. Eu agradeço muito a Deus pela oportunidade”, revelou Endrick. “O jogo de amanhã (quinta) vai ser maravilhoso. Espero que possamos sair vitoriosos e, consequentemente, ficarmos na primeira posição geral, que é o mais importante”, completou o atacante.

“Será um ambiente maravilhoso com o Allianz Parque lotado. A gente precisa da ajuda da torcida para poder ganhar e ficar no primeiro geral porque isso é muito importante para todos nós. E, cara, vai ser uma despedida muito boa. E é isso, vamos esperar amanhã para ver o que vai dar. Vai ser um até logo", afirmou o camisa 9 do alviverde. Mais de 32 mil ingressos já foram vendidos para poder ver a despedida do atleta.