Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Enderson Moreira valoriza sequência de vitórias do Cruzeiro e comemora: "Tem mostrado poder de reação"

Raposa venceu as duas primeiras partidas na Série B do Brasileirão e tirou a desvantagem de seis pontos a menos

Lucas Miluzzi Publicado em 12/08/2020, às 16h57 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Cruzeiro comemorando gol - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Jogadores do Cruzeiro comemorando gol - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

O início da Série B do Campeonato Brasileiro para o Cruzeiro foi da maneira como o torcedor celeste esperava. A equipe conseguiu vencer o Botofogo-SP e também o Guarani, porém os resultados positivos foram com muito suor e decididos no final das respectivas partidas. 

Nas últimas entrevistas coletivas, depois dos jogos, Enderson Moreira tem valorizado o poder de competitividade de seu elenco. De fato, a Raposa tem mostrado raça dentro dos gramados e conseguido vitórias apertadas no final dos confrontos. 

Depois de vencer o Guarani, na última terça-feira, 11, o técnico do Cruzeiro voltou a falar sobre ímpeto de seus jogadores durante os 90 minutos. O treinador tem conseguido dar um padrão tático para a equipe e também elogiou a postura de seus comandados durante a partida. 

"O grupo tem mostrado poder de reação, de acreditar, competir. Jogos são complicados. Temos jogos ótimos na Série B, equipes que põem bola no chão, criam dificuldades, Guarani criou dificuldades. Conseguimos filtrar bem e conquistar os pontos essenciais para a nossa trajetória", afirmou.  

Enderson Moreira também aproveitou o momento para valorizar o trabalho que está sendo realizado no Bugre. Além disso, destacou e enalteceu o poder de reação que os jogadores do Cruzeiro tiveram ao longo do jogo. 

"Tenho de enaltecer o poder de reação da equipe, a forma como a gente conseguiu o resultado, diante de ótima equipe. As vezes achamos que Série B não tem qualidade, a gente se engana. Enaltecer o trabalho do Thiago Carpini, que já está há aproximadamente um ano, fez ótimo Paulista, criou dificuldades para várias equipes. Temos que valorizar os nossos resultados. Não vai ser fácil jogar aqui e conseguir uma vitória", concluiu. 

A Raposa volta a campo no próximo domingo, 16, às 16h, quando visita o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Enderson Moreira deve ir com força total para manter o 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.