Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TOCA DA RAPOSA II

Enderson Moreira esboça equipe titular do Cruzeiro para retomada dos jogos; confira!

Raposa transmitiu o treinamento ao vivo através de seus canais oficiais

Guilherme Assumpção Publicado em 03/07/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue trabalhando forte - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue trabalhando forte - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Apesar do Campeonato Mineiro ainda não ter uma data definida para retomar os jogos, o Cruzeiro segue trabalhando forte na Toca da Raposa II. Com o principal objetivo na temporada sendo o acesso à primeira divisão, a equipe espera com ansiedade para voltar aos gramados.

Mesmo tendo voltado a treinar há algumas semanas, o Cruzeiro abriu os trabalhos aos torcedores pelos canais oficiais do clube pela primeira vez nesta sexta-feira, 03. A transmissão rendeu mais de 10 mil visualizações simultâneas.

Assim, o treinador Enderson Moreira esboçou uma equipe titular do Cruzeiro para o reinício das competições oficiais. Com algumas novidades, foi possível verificar quais são as ideias do profissional para o restante da temporada.

O time utilizado por Enderson Moreira nos treinamentos teve: Fábio; Jean, Léo, Cacá, João Lucas; Ariel Cabral, Jadson, Maurício, Régis; Ângulo, Marcelo Moreno.

As principais novidades da equipe ficam por conta da presença do volante Ariel Cabral, que quase deixou a Raposa no início desta temporada, do meia Régis, que fora contratado recentemente, e o atacante Iván Angulo, boa promessa vinda do Palmeiras.

Além desta escalação, Enderson chegou a testar o lateral Raúl Cáceres entre os titulares no lugar de Jean. O treinamento ainda contou com as ausências dos jogadores Roberson e Everton Felipe. Riquelmo e Gui Mendes fizeram trabalhos à parte. As informações são do site Globo Esporte.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.