Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Enderson Moreira aprova desempenho do Cruzeiro: "Gostei da postura"

Raposa venceu a URT por 3 a 0 na manhã deste domingo, 26

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro venceu por 3 a 0 - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro venceu por 3 a 0 - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na manhã deste domingo, 26, o Cruzeiro retornou aos gramados após longa paralisação por conta da pandemia de coronavírus. O adversário foi a URT e o jogo aconteceu no estádio do Mineirão. Além disso, a partida também marcava a estreia de Enderson Moreira no comando da Raposa.

Precisando vencer para seguir vivo no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro começou o jogo com tudo e marcou dois gols logo de cara. Com isso, o time seguiu jogando bem e administrando o resultado positivo. Placar final: 3 a 0 Cruzeiro.

Logo após a tranquila vitória, o treinador Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho do Cruzeiro dentro do jogo. Segundo ele, a postura da equipe foi muito positiva, mas alertou para a melhora necessária visando o futuro.

“Eu acho que fizemos coisas positivas, dentro daquilo que trabalhamos. Claro que é o primeiro jogo depois de quatro meses, todo mundo sente um pouco ritmo. Que é diferente, não tem como. Por mais que, nos treinos, a gente tenha capacidade de criar situações de jogo no treinamento, o jogo em si é diferente”, analisou Enderson.

“São coisas boas, mas que podem melhorar. Tivemos desfalques hoje também. Isso conta um pouquinho. Gostei foi da postura, um time que fez 2, e fez 3, buscou mais gols. Manteve a determinação de poder fazer o seu melhor, buscar o jogo o tempo todo. Isso foi positivo”, concluiu.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 17 pontos e se manteve na quinta posição, mas segue fora da zona de classificação. O próximo jogo será contra a Caldense, fora de casa, nesta quarta-feira, 29.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.