Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANÁLISE

Enderson Moreira analisa principais adversários do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B

Treinador tem a missão de recolocar a Raposa na primeira divisão novamente

Guilherme Assumpção Publicado em 04/05/2020, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enderson chegou nesta temporada - GettyImages
Enderson chegou nesta temporada - GettyImages

O Cruzeiro segue no aguardo do retorno do futebol brasileiro para iniciar os trabalhos visando a disputa do Brasileirão da Série B e o principal objetivo que é o acesso à primeira divisão novamente.

Para isso, o treinador Enderson Moreira foi contratado e chegou com a missão de reformular o elenco da Raposa com novas contratações e suas ideias de jogo. Porém, a vida na segunda divisão não promete ser fácil por conta dos adversários da competição.

“Os principais adversários numa Série B é muito complicado (de apontar). Mas eu vejo o América muito bem estruturado. Está sempre batendo, é um clube que sempre vai muito forte. Temos as equipes paulistas, que a gente não sabe, porque depende muito de como as coisas vão acontecer, aí temos a Ponte Preta, o próprio Guarani”, analisou Enderson em entrevista à Rádio 98 FM.

Além destas equipes, o treinador também fez questão de ressaltar a qualidade dos times de Santa Catarina e do futebol nordestino.

“As equipes do Nordeste sempre vêm fortes, sempre são boas equipes, sempre têm um trabalho bem feito. As equipes de Santa Catarina também são equipes fortes, e nós não podemos esquecer nenhuma. É um campeonato difícil, muito complicado. O Avaí está fazendo um bom investimento, o CSA está investindo muito forte...”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.