Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACORDO

Empréstimo de revelação do Palmeiras termina e clube tenta definir futuro do jogador; saiba mais!

Com passagem pelo Barcelona, jovem atacante estava emprestado em equipe da Série A

Guilherme Assumpção Publicado em 15/04/2020, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitinho tenta definir seu futuro - Transmissão TV Palmeiras
Vitinho tenta definir seu futuro - Transmissão TV Palmeiras

O jovem Vitinho, revelado pelo Palmeiras, estava emprestado ao Bragantino até esta quarta-feira, 15 de abril. Com a paralisação do futebol brasileiro, o futuro do atacante segue indefinido e as partes tentam entrar em acordo sobre a permanência ou não do garoto.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, as equipes já iniciaram as tratativas para prorrogar a permanência do jovem no interior paulista. A definição sobre o futuro de Vitinho pode acontecer no início da próxima semana.

As condições estipuladas entre as partes seriam feitas da seguinte forma: o jogador seria emprestado novamente ao Bragantino, mas o contrato teria uma cláusula de compra obrigatória em caso de cumprimento de algumas metas estabelecidas. Com poucas chances no time alviverde, o atacante já rodou bastante pelo mundo do futebol.

Vitinho foi revelado e logo chamou atenção do Barcelona. Inclusive, chegou a defender o time B do Barça, mas não conseguiu se firmar na equipe espanhola. Depois de retornar ao Brasil, foi novamente emprestado, desta vez, para o São Caetano. Por lá, participou do Campeonato Paulista de 2019.

O jovem estava emprestado ao Bragantino desde o meio do ano passado. Porém, encontrou espaço no time titular apenas neste ano, quando foi frequentemente escalado entre os onze titulares.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.