Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVIRAVOLTA

Emprestado pelo Real Madrid, Augusto Galvan passa por cirurgia e quer voltar logo para ‘temporada mágica’

Meia brasileiro, emprestado ao Cultural Leonesa, deslocou o ombro e precisou passar por uma artroscopia no local

Redação Publicado em 12/02/2020, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Augusto Galvan - Divulgação AV Assessoria de Imprensa
Augusto Galvan - Divulgação AV Assessoria de Imprensa

Vinha tudo sendo espetacular. Mas as lesões fazem parte da vida de um atleta profissional de futebol. E Augusto Galvan, meia brasileiro emprestado ao Cultural Leonesa pelo Real Madrid, teve que passar por uma cirurgia no início desta semana e agora para por um tempo.

Algo em torno de dois meses. É essa a previsão inicial. O brasileiro de 20 anos deslocou o ombro e precisou passar por uma artroscopia no local. A cirurgia aconteceu na noite desta segunda-feira e foi um sucesso.

“Sabíamos que seria um procedimento rápido e que sairia tudo bem. Felizmente foi isso que aconteceu. A equipe médica me atendeu super bem, o clube me deu todo o suporte e fico feliz que tenha ocorrido tudo bem. Agora é aos poucos buscar a recuperação. Nesse início é um pouco mais chato, mas sei que em breve estou de volta”, afirmou o jogador, comprado pelo Real Madrid junto ao São Paulo em 2017.

Com contrato até 2023 com o Real, Augusto Galvan vivia uma temporada daquelas no Cultural Leonesa. A equipe chamou a atenção recentemente na Copa do Rei. Avançou até as oitavas eliminando no caminho nada mais nada menos que o Atlético de Madrid. O brasileiro deixou sua marca na competição.

“Claro que nenhum atleta quer se machucar, mas sabemos que faz parte. Estava num momento bom, jogando, fiz o gol na Copa do Rei que foi muito especial. O time estava bem, fizemos história na Copa do Rei, estava sendo uma temporada mágica. Agora é focar na recuperação para o mais breve possível estar dentro de campo com meus companheiros”, finalizou Augusto Galvan.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.