Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM SERÁ?

Empresário abre o jogo sobre possível retorno de Felipão ao Grêmio

Além de Felipão, outro treinador vem sendo especulado no Grêmio

Redação Publicado em 05/07/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão está na mira do Grêmio - GettyImages
Felipão está na mira do Grêmio - GettyImages

Sem técnico desde a saída de Tiago Nunes, o Grêmio vem analisando o mercado da bola para definir o novo comandante da equipe para o restante da temporada. Entre os nomes mais citados estão o de Felipão e o de Renato Gaúcho.

Em rápido contato com o site GE, o empresário de Felipão confirmou que o treinador aceitaria retornar ao Tricolor. Porém, Jorge Machado garantiu que o clube gaúcho ainda não realizou nenhuma consulta pela chegada do técnico.

Ainda no último domingo, 04, Felipão também comentou o possível retorno ao Grêmio. Em entrevista à TV Gazeta, o treinador confessou o carinho que nutre pelo clube gaúcho. Contudo, o técnico deixou claro que não recebeu nenhum contato.

Eu nem sabia do resultado. Não tenho convite nenhum do Grêmio. Tenho de uma seleção da América do Sul. Vinha trabalhando em outra área, de trabalhar fora do país de novo. O Grêmio é minha equipe do coração, que prezo muito. Mas não vou falar algo que não tenho ideia”, disse Felipão.

VOLTA DE RENATO GAÚCHO?

De acordo com as informações do site GE, o nome de Renato Gaúcho vem sendo cogitado nos bastidores do Grêmio desde a saída de Tiago Nunes. Com grande identificação com a equipe, o treinador segue sem clube no momento.

Apesar disso, o nome preferido segue sendo o de Felipão. Sem muito tempo para cogitar possibilidades, a diretoria do Imortal deve se reunir ainda nesta segunda-feira, 05, para debater o assunto e definir o escolhido para assumir o cargo.

Enquanto a decisão não é tomada, Thiago Gomes assume o comando do Grêmio de maneira interina. Vale destacar que o profissional já havia sido utilizado na função desde a saída de Renato Gaúcho, que aconteceu no início da temporada.