Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Empresário abre o jogo sobre ida de Wellington Nem ao Cruzeiro

Wellington Nem está sem clube e deve ser anunciado como reforço do Cruzeiro

Redação Publicado em 21/06/2021, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington Nem deve ser anunciado como reforço do Cruzeiro - GettyImages
Wellington Nem deve ser anunciado como reforço do Cruzeiro - GettyImages

De olho na continuidade da Série B, o Cruzeiro pode estar muito próximo de anunciar a contratação do atacante Wellington Nem, que está sem clube no momento. De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o acordo deve ser selado nos próximos dias.

Ainda segundo a publicação, o acordo com Wellington Nem deve ter validade até o final desta temporada. Aos 29 anos, o atacante chegaria ao clube mineiro com status de titular por conta da grande experiência no futebol brasileiro.

Diante das especulações, o empresário de Wellington Nem decidiu abrir o jogo sobre a ida do atacante ao Cruzeiro. Segundo ele, o acordo entre as partes deve ser assinado nesta terça-feira, 22, e terá cláusulas de produtividade.

Ele já passou nos exames, está tudo acertado, amanhã devemos assinar o contrato. Ele está pronto para jogar. Vai até o fim de 2022, mas com cláusulas de produtividade”, disse José Roberto Carnaval em entrevista ao site Superesportes.

De acordo com as informações do site GE, o Cruzeiro demonstrou interesse na contratação de Wellington Nem após a indicação de Mozart, que solicitou a chegada do atacante ao Coritiba, clube em que já trabalhou na carreira.

Após deixar o Shakhtar Donetsk no meio do ano passado, Wellington Nem foi contratado pelo Fortaleza, mas logo deixou o clube cearense. Com passagens por Fluminense, São Paulo e outras equipes do futebol brasileiro, o atacante aguarda o fim das tratativas com o Cruzeiro.

KEKÉ DEVE CHEGAR!

Com conversas avançadas, a Raposa tenta definir os últimos detalhes para a chegada de Keké, que tem 25 anos e foi um dos destaques do Tombense na disputa do Campeonato Mineiro deste ano. Ao todo, o atacante marcou seis gols e foi o artilheiro do estadual. 

Diante das especulações, o presidente do Tombense, Lane Gaviolle, abriu o jogo sobre a possível ida de Keké ao Cruzeiro. Segundo ele, as conversas seguem em andamento mesmo com o avanço das negociações.

“Ainda não está finalizado, mas está em negociação. A negociação é por empréstimo. Se ele for, é por empréstimo. Estamos negociando ainda para ver o que for melhor. Está bem avançada (a conversa). Temos interesse, o Cruzeiro também tem. Mas ainda não fechamos”, falou o dirigente ao site GE.