Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Empresário abre o jogo sobre futuro de Cortez no Grêmio

Com contrato até o final do ano, Cortez não vem sendo relacionado pelo Grêmio

Redação Publicado em 29/06/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cortez tem contrato até o final do ano com o Grêmio - Jessica Maldonado / Grêmio FBPA / Flickr
Cortez tem contrato até o final do ano com o Grêmio - Jessica Maldonado / Grêmio FBPA / Flickr

Sem muito espaço no Grêmio e com contrato apenas até o final do ano, o lateral-esquerdo Cortez segue com futuro indefinido na carreira. Recentemente, o jogador foi procurado pelo Bahia, mas as negociações não avançaram.

Diante da indefinição sobre o futuro do lateral, o empresário Flávio Trivella abriu o jogo sobre o futuro de Cortez no Grêmio. Segundo ele, o clube precisa definir quais serão os próximos passos do jogador dentro da equipe.

O Grêmio precisa se posicionar claramente e dizer a sua intenção com o Cortez, senão a vida dele tem de seguir. Para mim, está claro que o Grêmio quer priorizar outros jogadores. O jogador vai seguir trabalhando firme e honrando o contrato dele com o clube”, falou o agente de Cortez ao site Gaúcha ZH.

Ele é um atleta vitorioso, multicampeão e que levantou muitas taças no clube. O posicionamento tem de ser claro”, completou.

Vale destacar que o contrato de Cortez com o Grêmio é válido até o final desta temporada. A princípio, a ideia da diretoria gaúcha é renovar o vínculo do lateral-esquerdo por mais uma temporada. As informações são do site GE.

VISÃO DO DIRIGENTE!

Marcos Herrmann, que é vice-presidente do Grêmio, negou ter tido qualquer contato pela saída do lateral. Segundo ele, o jogador segue no elenco e é visto como peça importante pela comissão técnica.

"Ele (Cortez) não sabe nada, eu também não sei. Eu não ouvi nada, ele também não. Não sei de onde surgiu esse assunto. Ele é parte do elenco, trabalha duro todos os dias, e contamos com ele", falou Herrmann em entrevista coletiva.