Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARCERIA!

Empresário sai em defesa de Cortez após críticas ao lateral do Grêmio; entenda!

Jogador é frequentemente cornetado pela torcida e a situação piorou após a expulsão no Gre-Nal

Redação Publicado em 06/10/2020, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cortez é titular do Grêmio - GettyImages
Cortez é titular do Grêmio - GettyImages

Vivendo momento complicado na temporada, o Grêmio conseguiu respirar aliviado nas últimas semanas após a vitória diante do Internacional na Libertadores. Os três pontos conquistados foram ainda mais importantes por manter o jejum de derrotas sobre o rival.

O triunfo também foi positivo para que os jogadores recuperassem um pouco da confiança para seguir na disputa dos torneios. Um exemplo disto é o lateral Cortez. Muito criticado em alguns momentos, o atleta é escalado com frequência na equipe titular.

Diante de todas as críticas feitas ao lateral, o empresário de Cortez decidiu responder as cornetas nesta terça-feira, 06. Flávio Trivella defendeu o jogador das reclamações, que aumentaram ainda mais após a expulsão no último Gre-Nal.

“Na minha opinião deram um peso um pouco exagerado para o que aconteceu com o Cortez no clássico. O lance do pênalti foi uma bola na mão, casual, em um tipo de lance que está acontecendo aos montes na competição. Na falta da expulsão, ele claramente escorrega. O choque que vem depois disso é totalmente acidental”, disse Trivella em contato com o portal UOL Esporte.

“Como o Renato bem frisou em sua entrevista, é uma situação que todo grande jogador está sujeito a passar e que não deve ser tratada como algo além disso, ainda mais por ter sido a primeira expulsão do Cortez em mais de três anos de Grêmio”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.