Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIMOU!

Empresário quebra o silêncio sobre retorno de Douglas Costa ao Grêmio

Douglas Costa segue vinculado à Juventus e aguarda o desfecho das conversas com o Grêmio

Redação Publicado em 13/05/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa é cria da base do Grêmio - GettyImages
Douglas Costa é cria da base do Grêmio - GettyImages
Na manhã da última quarta-feira, 12, uma informação para lá de surpreendente agitou os torcedores do Grêmio. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o atacante Douglas Costa estaria muito próximo de ser anunciado como reforço para a temporada.
Vale destacar que Douglas Costa ainda está emprestado ao Bayern de Munique. Com contrato vigente na Juventus, o atacante deve retornar à Itália ao final da temporada europeia para definir o futuro da carreira e se aceita ou não a proposta do Imortal.
Porém, a situação parece ser vista com otimismo pelos representantes de Douglas Costa. Nesta quinta-feira, 13, o empresário do atacante quebrou o silêncio e deu um indício para lá de animador aos torcedores do Grêmio.
Em entrevista à Rádio Grenal, Jorge Machado fez questão de afirmar que a negociação ainda não está fechada. Porém, o empresário de Douglas Costa confirmou que as conversas vão ter um final feliz para os dois lados.
O Douglas tem uma repercussão mundial, tive ligações do mundo inteiro. Não está concretizada ainda (a contratação), mas vai acontecer sim”, disse o empresário.

DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE

Diante de todas as especulações, o presidente Romildo Bolzan Jr decidiu abrir o jogo sobre a possível chegada de Douglas Costa. Em entrevista à Rádio Guaíba, o dirigente fez questão de deixar claro que a negociação não está finalizada.
Não temos, ainda, uma situação salarial completamente definida. Não temos ainda uma situação da Juventus. Neste momento, há uma busca dessa sintonia”, contou Bolzan Jr.
Na mesma entrevista, Romildo Bolzan Jr ainda deu maiores detalhes sobre a negociação do Grêmio com Douglas Costa. Além disso, o dirigente determinou um prazo para que a situação seja resolvida entre todas as partes.
Nesse momento, existe uma aproximação. Mas é uma aproximação que ainda depende de muitos fatores. Há uma intenção muito forte do jogador e há uma intenção muito forte do Grêmio. Conjugando o restante, que passa pela Juventus liberar e também pela situação salarial, poderá acontecer”, contou Bolzan Jr.