Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Empresário quebra o silêncio sobre futuro de Ariel Cabral no Cruzeiro

Volante argentino tem contrato com a Raposa até o final deste ano

Redação Publicado em 01/03/2021, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Cabral está de volta ao Cruzeiro - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro
Ariel Cabral está de volta ao Cruzeiro - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro

Com um ambiente mais tranquilo, o Cruzeiro tenta manter os bastidores ajeitados para que a equipe possa se concentrar apenas dentro de campo e conquistar os objetivos traçados para a temporada do futebol brasileiro.

Porém, a Raposa ainda tem algumas pendências relacionadas ao passado para resolver. Uma delas é a situação do volante Ariel Cabral, que está retornando de empréstimo e segue com futuro indefinido.

Com contrato vigente no Cruzeiro até o final deste ano, Ariel Cabral terá alguns dias de folga antes de definir o futuro. Isso porque o volante defendeu o Goiás até o final do Brasileirão, e por isso, não conseguiu descansar a parte física.

Diante das especulações, o futuro de Ariel Cabral foi comentado por seu empresário. Em contato com o site GE, Rodolfo Baquet revelou uma conversa com uma equipe da Série A do Brasileirão para que o argentino seja emprestado até o final do ano.

Ele tem contrato com o Cruzeiro, vai voltar ao clube e esperar por uma proposta melhor. Enquanto isso, treinará, à espera de uma proposta. Temos conversas com um clube do Brasil, da primeira divisão, mas ainda não posso comentar sobre o nome. As conversas são por um empréstimo, até o fim do ano”, revelou Baquet.

Acredito que ele volte a treinar no Cruzeiro em 20 dias, duas semanas. Ele quer voltar a jogar por agora”, completou.