Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Empresário do Pedrinho revela definição no caso do jogador: “Eu acho que fecha”

Jovem pode estar com o passaporte praticamente carimbado para atuar em Portugal

Pedro Ungheria Publicado em 30/01/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho pode ser a venda mais cara da história do Corinthians - GettyImages
Pedrinho pode ser a venda mais cara da história do Corinthians - GettyImages

Nesta sexta-feira, 31, chegará ao fim mais uma janela de transferências do futebol europeu. Com isso, diversos clubes estão correndo atrás de nomes que supram suas respectivas necessidades dentro de campo.

De acordo com informações veiculadas e confirmadas pelo empresário de Pedrinho, o jogador está prestes a deixar o Corinthians. O destino dele seria o Benfica, de Portugal, que está desposto a pagar 20 milhões de euros pelo garoto.

Em uma recente entrevista para o De Placa, da ESPN, Will Dantas, empresário do garoto, deu detalhes sobre o contato entre o Alvinegro e a equipe portuguesa. Ao que tudo indica, a negociação está praticamente fechada.

“Eu acho que fecha! Entreguei nas mãos do Andrés e do Juliano. Os valores estão na faixa dos 20... O Corinthians queria 21, mas, talvez abra mão e feche nos 20”, disse ele.

Ainda no assunto, o profissional disse que o Benfica teria tentado colocar o jovem Yony González como moeda de troca na negociação, mas,  não deu certo, afinal, não seria do interesse do Timão.

Acredita-se que na reunião que acontecerá nesta quinta-feira, 30, entre os representantes dos clubes, tenha-se a definição se Pedrinho vai, ou fica. Caso seja vendido, o jovem será a venda mais cara da história do Corinthians.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.