Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FOCADO!

Empresário do goleiro Bruno projeta novidades na carreira e enfatiza: “Europa em um ano”

Responsável pelos direitos do jogador deixou claro que ele já tem contrato fechado com um clube

Pedro Ungheria Publicado em 13/04/2020, às 07h47

Empresário de Bruno Fernandes dá detalhes de planos para o futuro do goleiro
Empresário de Bruno Fernandes dá detalhes de planos para o futuro do goleiro - Divulgação / Assessoria Registanea

Em uma recente entrevista para o Portal Extra, Jaime Marcelo, o mais novo empresário do goleiro Bruno Fernandes, deu detalhes sobre como está lidando com o processo de reconstrução da carreira do jogador. No decorrer da conversa, o profissional entrou em diversos assuntos, inclusive na confirmação de que o seu assessorado já teria até um contrato fechado para esta temporada.

"Em contrato, vamos garantir que o clube não desista dele diante da pressão pública”, contou, afirmando que após a quarentena trará a novidade à tona.

Justificando o que fez com que investisse no atleta, Jaime contou que, independente dos feitos extra-campo, Bruno sempre foi doutrinado pelo esporte, o que se tornou sua profissão. Para o empresário, Bruno tem ciência de que nunca mais será um ídolo, mas isso não o impede de colocar em prática sua capacidade técnica.

"Bruno foi doutrinado pelo esporte, é a profissão dele. Ele tem direito de exercê-la. Você acha que ele vai conseguir dar melhores condições aos filhos jogando bola ou varrendo rua? Bruno sabe que nunca mais será um ídolo, que sua vida nunca vai voltar ao normal. Mas a capacidade técnica dele ninguém questiona", disse ele. 

Ainda no bate-papo, o empresário deixou claro que já trabalha com projeções para o futuro. Para Jaime, é fundamental que daqui um ano Bruno já esteja atuando na Europa, porém, depende de todo o aval da justiça para colocar este plano em prática.

"Nosso objetivo é que ele esteja jogando na Europa em um ano. E isso deve acontecer, depois que a Justiça permitir", pontuou.

O primeiro passo será dado nesta semana quando Bruno passará a ter acompanhamento de um treinador de goleiro, contratado por ele, em Arraial do Cabo, local onde o ex-atleta do Flamengo se mudou há duas semanas.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!