Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Empresário de volante revela interesse do Fluminense, mas pondera: "Não é uma operação simples"

Tricolor das Laranjeiras busca um substituto para a posição após a saída de Henrique

Guilherme Assumpção Publicado em 30/06/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense está de olho no mercado - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC / Fotos Públicas
Fluminense está de olho no mercado - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC / Fotos Públicas

Com a saída do volante Henrique, o Fluminense enxergou a necessidade de procurar um substituto para a posição no mercado da bola do futebol brasileiro. E parece que a equipe carioca já encontrou o nome ideal para o elenco de Odair Hellmann.

Trata-se do volante Rithely, do Sport. O jogador já teve passagem pelo Internacional e é considerado ídolo na história do Leão da Ilha. Porém, um fator pode ser fundamental para que sua negociação seja concretizada.

Por conta da pandemia de coronavírus, o Sport viu sua situação financeira se agravar e definir a necessidade de negociar alguns jogadores. De acordo com o site Superesportes, Rithely recebe um alto salário na equipe pernambucana e, por isso, estaria entre os jogadores negociáveis.

Rithely é ídolo do Sport (Crédito: GettyImages)

No entanto, o empresário do volante, Roberto Faustim, apontou para a relação de Rithely com o Sport para explicar a dificuldade na negociação. Segundo ele, as tratativas podem demorar para serem finalizadas.

“Tem que ver se o Sport vai fazer negócio, porque hoje ele é o maior ídolo do clube, ele é o maior patrimônio do clube, o Sport fez o maior esforço para trazer ele de volta. Não é uma operação simples, que vá se concluir hoje ou amanhã”, analisou Faustim em entrevista ao site Superesportes.

Além do Fluminense, o empresário ainda revelou o interesse de outras três equipes do futebol brasileiro e times do futebol estrangeiro.

“Tem várias conversas sobre Rithely em aberto, tem time do México, do Japão, dos Estados Unidos e uns quatro aqui do Brasil que estão atrás dele, um deles é o Fluminense. A gente está com essa negociação em andamento”, finalizou.

Com contrato no Sport até 2022, Rithely é bastante conhecido pelo treinador Odair Hellmann, que trabalhou com o volante nos tempos de Internacional.

Apesar de toda a explanação do empresário do jogador, o Fluminense utilizou as redes sociais no final da tarde desta terça-feira, 30, para negar qualquer tipo de interesse na contratação de Rithely.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.