Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PANO PRA MANGA!

Empresário de Thiago Neves compartilha mensagem em suas redes sociais sobre a atual diretoria do clube

Leandro Lima é o responsável por cuidar da carreira do jogador no Brasil

Lucas Miluzzi Publicado em 03/12/2019, às 15h09

Thiago Neves recentemente foi afastado do Cruzeiro por Zezé Perrella, Gestor de Futebol do clube
Thiago Neves recentemente foi afastado do Cruzeiro por Zezé Perrella, Gestor de Futebol do clube - Reprodução

Os últimos meses o tema Thiago Neves tem sido assunto recorrente em todos os jornais esportivos do Brasil. Na última segunda-feira, 2, o Gestor de Futebol do Cruzeiro anunciou o afastamento do meia por período indeterminado do clube, após descobrir que o jogador foi curtir uma festa em Belo Horizonte no último final de semana. Quem se pronunciou sobre o tema foi o empresário do atleta.

Durante a manhã desta terça-feira, 3, Leandro Lima, responsável por tomar conta da carreira do camisa 10 cruzeirense, compartilhou um post de outra pessoa em uma de suas redes sociais sobre o meia.

O empresário deixou claro que está ao lado de Thiago Neves nesse período conturbado que o atleta vive na carreira. No entanto, a mensagem continha uma crítica para a atual diretoria do clube com a seguinte frase “jogada de mestre da diretoria celeste”.

"Jogada de mestre da diretoria do Cruzeiro! Para tirar o foco de uma administração fracassada, inadimplente e irresponsável... "bota na conta" do protagonista dos títulos de 2016, 2017, 2018 e 2019. Deu certo! A mídia só fala em TH10 ao invés da crise institucional do time da Raposa! Força irmão!"

A mensagem era de outro usuário, mas foi compartilhada pelo empresário em suas redes sociais Crédito: Reprodução

 

Existe um erro na mensagem, o jogador não estava no Cruzeiro em 2016, ele só chegou na Toca da Raposa em 2017 e desde então foi bicampeão da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro.
O site Globoesporte.com, procurou o empresário do meia que não quis se pronunciar oficialmente sobre o tema e disse que no “momento certo” irá comentar a situação do jogador.

Lembrando que a mensagem não foi escrita por Leandro Lima, ele apenas compartilhou o posto de um usuário do aplicativo em sua conta oficial.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!