Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PANO PRA MANGA!

Empresário de Thiago Neves compartilha mensagem em suas redes sociais sobre a atual diretoria do clube

Leandro Lima é o responsável por cuidar da carreira do jogador no Brasil

Lucas Miluzzi Publicado em 03/12/2019, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves recentemente foi afastado do Cruzeiro por Zezé Perrella, Gestor de Futebol do clube - Reprodução
Thiago Neves recentemente foi afastado do Cruzeiro por Zezé Perrella, Gestor de Futebol do clube - Reprodução

Os últimos meses o tema Thiago Neves tem sido assunto recorrente em todos os jornais esportivos do Brasil. Na última segunda-feira, 2, o Gestor de Futebol do Cruzeiro anunciou o afastamento do meia por período indeterminado do clube, após descobrir que o jogador foi curtir uma festa em Belo Horizonte no último final de semana. Quem se pronunciou sobre o tema foi o empresário do atleta.

Durante a manhã desta terça-feira, 3, Leandro Lima, responsável por tomar conta da carreira do camisa 10 cruzeirense, compartilhou um post de outra pessoa em uma de suas redes sociais sobre o meia.

O empresário deixou claro que está ao lado de Thiago Neves nesse período conturbado que o atleta vive na carreira. No entanto, a mensagem continha uma crítica para a atual diretoria do clube com a seguinte frase “jogada de mestre da diretoria celeste”.

"Jogada de mestre da diretoria do Cruzeiro! Para tirar o foco de uma administração fracassada, inadimplente e irresponsável... "bota na conta" do protagonista dos títulos de 2016, 2017, 2018 e 2019. Deu certo! A mídia só fala em TH10 ao invés da crise institucional do time da Raposa! Força irmão!"

A mensagem era de outro usuário, mas foi compartilhada pelo empresário em suas redes sociais Crédito: Reprodução

Existe um erro na mensagem, o jogador não estava no Cruzeiro em 2016, ele só chegou na Toca da Raposa em 2017 e desde então foi bicampeão da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro.
O site Globoesporte.com, procurou o empresário do meia que não quis se pronunciar oficialmente sobre o tema e disse que no “momento certo” irá comentar a situação do jogador.

Lembrando que a mensagem não foi escrita por Leandro Lima, ele apenas compartilhou o posto de um usuário do aplicativo em sua conta oficial.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.