Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » REBATEU!

Empresário de Pedrinho responde crítica de Jorge Jesus sobre a venda do meia ao Benfica: "É melhor ficar quieto perante certas coisas"

Treinador Rubro-Negro acredita que existem atletas que possuem um nível maior que o apresentado pelo ex-Corinthians

Izabella Macedo Publicado em 18/03/2020, às 16h49

Empresário de Pedrinho responde crítica de Jorge Jesus
Empresário de Pedrinho responde crítica de Jorge Jesus - Divulgação Benfica

Desde que chegou as categorias de base do Corinthians, Pedrinho passou a ser alvo de muitos questionamentos sobre seu futuro, já que apresentou uma grande habilidade com sua pouca idade. 

Dessa forma, não demorou muito para que integrasse o elenco profissional do Timão.

Ganhando seu espaço na equipe Alvinegra, o jogador despertou o interesse do Benfica, de Portugal e recentemente concluiu sua negociação para mudar os rumos de sua carreira.

Mesmo que sua ida para o clube português aconteça somente após o término do Campeonato Paulista, a transação do jogador vem causando polêmica aqui no Brasil.

De acordo com o site Meu Timão, em entrevista, o treinador do Flamengo, Jorge Jesus, não pareceu muito contente com a escolha do seu ex-clube em ter Pedrinho no elenco. 

A publicação afirma que o Mister vê inúmeros jogadores com melhores qualidades que a de Pedrinho que poderiam ter sido negociados. Jesus citou Éverton, Dudu, Rony e Michael como as opções.

Diante da declaração do técnico, o empresário do jogador, Will Dantas, respondeu em entrevista ao site A Bola.

"Prefiro ficar quieto. Quando o virem em campo, vão dizer que Pedrinho joga demais, é diferente dos outros demais. É melhor ficar quieto perante certas coisas, estar calmo e tranquilo e deixar que o atleta mostre o que realmente vale. Ele é titular absoluto da Seleção Olímpica e camisa 10", disse.

Ao contrário da fala de Jesus, o ídolo do Benfica e torcedor do Corinthians, o centroavante Jonas, aprovou a contratação do atleta e ainda destacou seus principais pontos. Sua avaliação foi bem vista pelo agente de Pedrinho.

"Jonas tem razão. Não o conheço pessoalmente, mas gostava muito do futebol dele, sempre o admirei, tinha muita felicidade em fazer gol. Foi craque aí no Benfica e sabe o que está falando. Para mim, o que é bom é bom, o que é meia boca é meia boca e o que é ruim é ruim. Mas vocês vão constatar isso dentro de um ano ou menos", finalizou Will Dantas.

Vale lembrar que Pedrinho foi negociado com o Benfica por cerca de R$ 105 milhões, valor esse que o clube tem direito a 70%. Em sua nova equipe, o meia tem uma multa rescisória de 120 milhões de euros.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!