Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Empresário de Mkhitaryan classifica como ‘fake news’ possível fala do craque sobre o Arsenal; entenda!

Atualmente, o jogador armênio está emprestado para o Roma, da Itália e pertence aos Gunners

Pedro Ungheria Publicado em 07/05/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque segue com contrato com o Arsenal e emprestado para o Roma - GettyImages
Craque segue com contrato com o Arsenal e emprestado para o Roma - GettyImages

Recentemente uma grande polêmica envolvendo Mkhitaryan veio à tona. Uma informação dizia que craque armênio teria falado algumas coisas embaraçosas sobre sua atual relação com o Arsenal, inclusive, aproveitava doe espaço para afirmar que seu tempo em Londres teria acabado.

O fato do craque pertencer aos Gunners causou uma grande revolta nos torcedores e na diretoria do time inglês, que o emprestou para o Roma, da Itália, na última temporada.

A fim de esclarecer o ocorrido, seu empresário Mino Raiola teve que entrar na jogada e colocar um ponto final nas polêmicas. Deixando claro que tudo não passavam de notícias falsas, o profissional fez questão de fazer um paralelo da situação de Mkhitaryan com a atual situação que o mundo vive por conta da pandemia de coronavírus.

“Mkhitaryan não enviou nenhuma mensagem ao Arsenal. Especialmente em tempos como esses, notícias falsas são completamente inaceitáveis”, disse Mino.

Ainda no assunto, o representantes de grandes atletas além do armênio, como Ibrahimovic, Paul Pogba e outros deixou claro que não se tem nenhuma informação certeira sobre o futuro do jogador. Com um ano de contrato com o Arsenal, a diretoria ainda não teria se reunido com o atleta e seus representantes para uma maior tomada de decisões.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.