Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Empresário de meia confirma procura do Atlético-MG, mas diretor de clube equatoriano nega saída; entenda!

Time mineiro busca reforçar elenco após chegada de Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 14/05/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galo está de olho em Alan Franco - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Galo está de olho em Alan Franco - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Não é surpresa para ninguém que o Atlético Mineiro está no mercado atrás de reforços para o técnico Jorge Sampaoli. Nesta quinta-feira, 14, mais um nome sul-americano foi revelado como possível jogador do Galo.

Trata-se de Alan Franco, meia de 21 anos do Independiente del Valle, do Equador. O interesse do Atlético-MG foi revelado pelo empresário do jogador em entrevista à Rádio 98 FM. Segundo ele, as conversas estão adiantadas.

“O interesse do Atlético por Franco é real. Estamos em conversas já adiantadas. Não existe, entretanto, nenhum acordo com o jogador ou com o Independiente Del Valle no momento. Porém, há avanços. É tudo o que posso comentar no momento”, afirmou o agente de Franco.

Alan Franco tem apenas 21 anos (Crédito: Divulgação / Independiente del Valle)

No entanto, a ida do jogador para o Galo foi negada por Santiago Morales, diretor do Independiente del Valle. Em entrevista à Rádio Mundo Deportivo, o dirigente confirmou o interesse, mas afirmou que Alan Franco recusou a ida ao Brasil por problemas familiares.

“O Atlético Mineiro estava conversando com ele há um mês. O Atlético chegou a um acordo com a equipe (Del Valle). A decisão (de desistência) foi tomada pelo Alan Franco e, devido à situação familiar que ele sofreu, decidiu não aceitar a oferta do futebol brasileiro", explicou o diretor.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.