Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Empresário de Lincoln responde fala de dirigente do Flamengo e dispara: "Está em outro patamar, o de baixo"

Vice-presidente de Relações Externas relembrou o gol perdido pelo atacante na final do Mundial de Clubes

Guilherme Assumpção Publicado em 30/06/2020, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lincoln foi revelado pelo Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Lincoln foi revelado pelo Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

O clima no Flamengo não é dos melhores após diversas declarações do vice-presidente de Relações Externas, Luiz Eduardo Baptista. Depois de soltar o verbo em relação ao trabalho de Abel Braga, o dirigente arrumou mais um problema. Desta vez, com o atacante Lincoln e seu empresário.

Durante entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, BAP relembrou a final do Mundial de Clubes contra o Liverpool e lamentou uma chance perdida por Lincoln já no final do duelo. Segundo ele, o resultado poderia ter sido outro se o jogador não estivesse em campo.

“Não fomos campeões do mundo porque o Flamengo estava no jogo 80 do ano, e o Liverpool, 27. Se tivesse Pedro ou Reinier no lugar do Lincoln naquela bola, o destino poderia ser outro”, disse BAP.

Não demorou muito para que a resposta fosse dada ao dirigente. Através de comunicado oficial divulgado pelo site Globo Esporte, Vitão Remiro, empresário de Lincoln, não poupou palavras contra BAP e fez questão de desvincular o dirigente do Flamengo.

“Não temos nada que reclamar do Flamengo, dirigentes sempre corretos e profissionais, cito aqui o presidente Landim, Marcos Braz e o Bruno Spindel. O BAP está em outro patamar, o de baixo. O que é lamentável. Para o Flamengo. Para o futebol”, disse Vitão.

O atacante Lincoln também utilizou as redes sociais e mostrou incômodo com a situação ao postar uma imagem com os dizeres: “Muitas vezes é melhor ficar calado”.

Lincoln também se pronunciou (Crédito: Instagram)

Confira o comunicado na íntegra do empresário de Lincoln:

“Recebi com estranheza o comentário de Luiz Eduardo Baptista, o tal BAP, sobre o gol perdido pelo Lincoln na final do Mundial em uma entrevista recente. Aliás, estou tentando entender até agora qual é a intenção do referido dirigente. Pois desandou a proferir inúmeras declarações infelizes. Já disse que iria dar tiro em jogador, se referiu, com acusações levianas e irresponsáveis, sobre um ex-treinador do clube.

Quando ele se refere ao Lincoln dessa forma, esquece da passagem do atleta, um garoto do Ninho, cria do Flamengo, pelas seleções de base, fora os gols decisivos anotados na base e também no profissional do clube. Será que aquele gol sobre o Grêmio seria anotado por outro jogador? Ou o gol decisivo no final sobre o Botafogo ano passado, no Nilton Santos, também seria marcado por outro atleta? Talvez seja por isso que o BAP está no escuro lá no Flamengo, por ter pouca visão sobre futebol ou memória.

É hora de repensar alguns movimentos e também da Diretoria e conselheiros rubro-negros prestarem mais atenção nesse tipo de conduta. Não pega bem. Futebol é feito de vitórias e derrotas. É lógico que quando se perde um gol o atacante reflete, fica sem dormir, mas sabe de uma coisa? Lincoln é jovem, tem um talento fora de série e ainda dará muito o que falar. Seja no Flamengo ou em outro clube

Não temos nada que reclamar do Flamengo, dirigentes sempre corretos e profissionais, cito aqui o presidente Landim, Marcos Braz e o Bruno Spindel. O BAP está em outro patamar, o de baixo. O que é lamentável. Pro Flamengo. Pro futebol.”


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.