Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA!

Empresário de jogador tenta furtar documentos do Cruzeiro

Caso teria acontecido durante reunião com o novo presidente Cruzeirense e será levado à Policia Militar

Izabella Macedo Publicado em 30/12/2019, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário tenta furtar documentos do Cruzeiro - GettyImages
Empresário tenta furtar documentos do Cruzeiro - GettyImages

Parece que as polêmicas envolvendo o Cruzeiro estão longe de chegar a um fim. Segundo o site Super Esportes, o clube mineiro acusa o empresário Fábio Melo, de tentar furtar documentos do zagueiro Fabrício Bruno, seu empresariado, da sede do clube.

De acordo com a publicação, o caso teria acontecido depois de uma reunião do agente com o novo presidente do Cruzeiro, Vittorino Medioli, e será levado à Polícia Militar pelo mandatário.

A reunião seria para discutir a situação de Fabrício Bruno, que acionou a Justiça pela rescisão do contrato com o clube e cobra o pagamento de R$ 3,5 milhões. O valor teria relação com os direitos de imagem atrasados, FGTS, e os vencimentos totais até o fim do contrato, em dezembro de 2021.

Nesta segunda-feira, 30, o Cruzeiro emitiu uma nota oficial explicando e lamentando o caso. Confira.

"O Cruzeiro EC vem a público lamentar o comportamento do agente de jogadores, Fábio Melo, que após uma reunião com o CEO do Núcleo Dirigente Transitório, Vittorio Medioli, tentou se apoderar de alguns documentos sigilosos do clube retornando a sala de reuniões que no momento estava vazia. Após a reunião, Fábio Melo se aproveitou de uma rápida saída de Medioli voltando a sala levando consigo vários documentos.

Ao perceber os movimentos do agente pelo reflexo do vidro, Medioli o abordou na porta do elevador e conseguiu recuperar a maioria dos documentos, mas um acabou escapando e foi notada a falta somente após uma conferência detalhada.

Vittorio Medioli confirmou que vai registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia."


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.