Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Empresário de Jadson revela procura do Cruzeiro e diretoria comenta possibilidade de contratação

Jogador está livre no mercado após deixar o Corinthians e desperta interesse em clubes brasileiros

Guilherme Assumpção Publicado em 06/04/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jadson não agradou o treinador Tiago Nunes - GettyImages
Jadson não agradou o treinador Tiago Nunes - GettyImages

O Cruzeiro segue atento ao mercado da bola para tentar reforçar o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Com toda essa procura, diversos nomes são especulados na Raposa e, um em especial, provocou certa polêmica entre o clube e o empresário do jogador.

No último final de semana, Marcelo Robalinho, empresário de Jadson, ex-Corinthians, concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN, e revelou que o nome de dois clubes que teriam procurado o meio-campista. Questionado por Nicola sobre o possível interesse de Vasco e Cruzeiro, o agente confirmou.

“Sim, sim, sim, sim. Teve conversa. Tem mais alguns clubes que prefiro não falar neste momento, mas teve”, falou Robalinho.

No entanto, a declaração do profissional foi completamente desmentida pela diretoria do Cruzeiro. Através de Carlos Ferreira Rocha, interlocutor da Raposa, o clube negou qualquer possibilidade de contratar o meia Jadson.

“Estou à frente de todas negociações do Cruzeiro e asseguro que o Jadson não foi contactado”, disse em contato com o site Superesportes.

Em 2020, o Cruzeiro já contratou 10 reforços: zagueiros Marllon e Ramón, lateral esquerdo João Lucas, volantes Jean e Filipe Machado, meia Éverton Felipe e atacantes Marcelo Moreno, Roberson, Jhonata Robert e Angulo.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.