Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Empresário de Haaland surpreende e agita torcedores do Real Madrid; entenda!

Real Madrid não esconde o desejo de contar com Haaland na próxima temporada

Redação Publicado em 30/04/2021, às 20h42 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland está na mira do Real Madrid - GettyImages
Haaland está na mira do Real Madrid - GettyImages
O Real Madrid ainda briga pelos títulos da Champions League e Campeonato Espanhol nesta reta final de temporada, mas parece que o foco dos merengues também está no próximo mercado de transferências. Assim, a equipe estaria planejando contratar o astro Haaland
Vale destacar que a novela sobre o futuro de Haaland vem se arrastando há algum tempo. Com contrato vigente no Borussia Dortmund, o atacante vem sendo especulado em diversos gigantes estrangeiros.
Porém, um indício sobre o futuro de Haaland pode ter sido dado nesta sexta-feira, 30. Em entrevista ao jornal AS, o empresário Mino Raiola surpreendeu ao revelar que o Real Madrid possui o valor necessário para contratar o astro.
O Real Madrid consegue bancar o Haaland. Eles têm o dinheiro para contratá-lo”, disse Raiola.

BORUSSIA FAZ JOGO DURO

Em entrevista para o canal alemão "Sport1", Mino Raiola deixou claro que os aurinegros não querem negociar seu principal atleta. De acordo com o representante de Haaland, o diretor esportivo do Borussia abriu o jogo sobre as pretensões do clube para o atleta. 
"Posso confirmar que estive em Dortmund para conversar. Michael Zorc deixou claro para nós que o Borussia Dortmund não quer vender Haaland neste verão. Respeito essa opinião, mas isso não significa automaticamente que também concordo com isso. O Borussia foi muito claro nas suas opiniões", afirmou. 
Recentemente, os diários espanhóis ficaram agitados com a presença de Mino Raiola e o pai de Haaland na Espanha. Os dois se encontraram com representantes de Real Madrid e Barcelona.
Mesmo com os encontros e conversas, parece que o Borussia Dortmund não está muito animado com a possibilidade de vender o seu centroavante. Em entrevista à "Sky Sports", Michael Zorc, diretor esportivo do clube alemão, bateu o martelo sobre a permanência do craque. 
De acordo com o dirigente aurinegro, ele se reuniu com o empresário do atleta e deixou clara quais são as intenções do clube em relação ao futuro de Haaland. Curto e grosso, Zorc deixou claro que: "Não se vende. Ontem falei com Mino Raiola. Deixamos muito clara nossas intenções".