Sportbuzz
Testeira
Futebol / VAI OU FICA?

Empresário de Gerson abre o jogo sobre possível saída do Flamengo

Pai de Gerson também é responsável por cuidar da carreira do meia do Flamengo

Redação Publicado em 14/05/2021, às 20h48

Gerson pode estar de saída do Flamengo - GettyImages
Gerson pode estar de saída do Flamengo - GettyImages
Logo após ser convocado para a Seleção Olímpica, Gerson entrou na mira do Olympique de Marselha, que é comandado por Sampaoli. De acordo com as informações do site GE, a equipe francesa já enviou uma oferta oficial ao Flamengo.
 
Com uma proposta na casa dos R$ 160 milhões, o Olympique de Marselha aguarda uma resposta oficial do Flamengo. Com o pedido de Sampaoli, a equipe francesa intensificou o interesse na contratação de Gerson.
 
 
Logo após a repercussão da possibilidade, o pai e empresário de Gerson decidiu abrir o jogo sobre uma possível saída do Flamengo. Em contato com o jornal O Dia, Marcão deixou a questão em aberto e afirmou que irá conversar com o meio-campista.
 
Se a gente vai ou não vai, eu vou conversar com o meu filho. Você sabe a nossa felicidade de estar no clube como o Flamengo. O mercado está aberto, temos contrato com o Flamengo. Isso tá sendo feito de clube para clube. Está entre clubes. Temos contrato com o Flamengo. Mas eu vou conversar com ele”, avaliou Marcão.

NEGOCIAÇÃO

 
Ainda segundo a publicação, o Flamengo ficou de analisar os valores oferecidos, que também incluem metas aditivas para o clube carioca e para Gerson. Vale destacar que não é a primeira vez que o Olympique coloca Gerson na mira.
 
Com uma proposta menor do que a atual, a equipe francesa viu o Flamengo recusar abrir as negociações. Porém, a exigência de Sampaoli fez com que o Olympique voltasse a conversar com o rubro-negro pela chegada de Gerson.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!